sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Sandro Alcântara: Para o Mundo ouvir - novo álbum


O cantor possui uma longa trajetória no ministério de música da igreja local e uma nova fase acaba de se iniciar com a chegada de seu primeiro album, lançado recentemente pela Dos3Music. Para a realização desse projeto, Sandro contou com o apoio e incentivo do Pr. André Valadão que tem sido um amigo e ajudador dessa nova etapa.

O resultado de todas as experiências vividas até hoje é o primeiro disco solo intitulado “Para o mundo ouvir”. Com uma mistura de releituras, versões e inéditas, o álbum é composto por 12 canções que trazem mensagens de alegria, celebração, cura e libertação. Destaques para "Geração Livre" (We are the Free - Matt Redman) e "Meu Desejo" (My Desire - Jeremy Camp), além de “Vem me Curar” com participação especial de André Valadão e “Diante de Ti”, interpretada com Marine Almeida.

Quando perguntado a respeito do ministério de louvor, Sandro Alcântara responde: “Estou fazendo isso já há algum tempo e muita coisa aconteceu desde que comecei. Pelo tempo em que faço parte do ministério tenho uma consciência mais clara do propósito e da visão daquilo a que fui chamado para fazer”.

Escrever canções que transformem vidas tem sido o alvo buscado por Sandro Alcântara. Isso faz com que suas composições tenham a simplicidade libertadora do evangelho de Cristo aliado á profundidade de um sermão dominical.


Sandro Alcântara é casado Thaisa Montosa Pitelli Alcântara e atualmente é membro da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte/MG, estando sob a liderança do Pr. Márcio Valadão e atua no ministério de louvor nos cultos e eventos da igreja.

Fonte: Assessoria de Imprensa Dos3Music

Nenhum comentário: