sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Imaginar registra lançamento de Thalles Roberto

Foto: Marcus Castro
Agência é responsável pelo projeto gráfico do músico desde o início da carreira dele
Belo Horizonte (MG) – Marcus Castro, fotógrafo e diretor da Imaginar Design, assina todas as fotos do novo trabalho de Thalles Roberto. Livro “Olha o que ele fez comigo” e CD “Sejam Cheios do Espírito Santo” foram apresentados naFeira Internacional Cristã (FIC), em julho.
O show de lançamento, no dia 20, foi gravado com uma estrutura diferenciada e contou com mais de 10 mil pessoas, no Pavilhão Azul do ExpoCenter Norte em SP.
O evento contou ainda com a participação de vários músicos, entre eles o  guitarrista Alex Campos, cantor e compositor colombiano ganhador do Grammy Latino 2011 pelo melhor álbum cristão em espanhol, que além de fazer um dueto com Thalles participou da gravação do CD em espanhol “Una historia escrita por el dedo de Dios”, projeto que deve ser lançado para toda a América Latina no segundo semestre.
Thalles Roberto recebeu da Graça Music os CDs de ouro e platina já pelo novo trabalho.Tudo registrado pelas lentes atentas e criativas de Marcus Castro. O profissional forma uma dupla de sucesso com o músico, pois desde o primeiro álbum a Imaginar assumiu a identidade visual do cantor. “Estamos com ele desde o início: Na Sala do Pai, Uma História Escrita pelo Dedo de Deus, Raízes 2, além de toda a identidade, marca, fotos, site, redes sociais e comunicação integrada. Este novo é fruto de um trabalho conceitual que vem se consolidando”, explica Castro.
Sobre a Imaginar Design    
A Imaginar Design é um dos principais escritórios de design de Minas Gerais. A empresa, sediada na capital mineira, já foi responsável pela concepção visual de cerca de 500 CD´s, dentre eles estão alguns dos nomes mais importantes desse cenário.
Fonte:Lead Assessoria de Imprensa – www.leadcomunicacao.com.br 

Nenhum comentário: