quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Graça Music assina contrato com o rapper Leandro Marques

 Nesta terça-feira, dia 20/8, a Graça Music assinou contrato com o rapper Leandro Marques, que, há 15 anos, trabalha com jovens e missões urbanas na cidade do Rio de Janeiro.
Após a assinatura, que contou com a presença da gerente executiva da GMusic, Ana Paula Porto, o cantor concedeu entrevista para o programa Graça Music na TV, exibido na Rit TV, e para o jornal e a revista Show da Fé, além da Rádio Relógio.
Integrante do projeto Missões a 100 graus, Leandro Marques nasceu em lar evangélico, é casado há 17 anos com Célia Marques e pai de André e Leticia. Compositor, escolheu o hip hop como ferramenta para trabalhar com usuários e dependentes de drogas. “Já trabalho há 15 anos com missões urbanas, mas, há cinco, comecei a dedicar parte do meu ministério aos jovens, usando a contracultura para prevenção e recuperação de drogas e ressocialização de dependentes químicos. Durante esses anos, em que realizei ações em colégios e presídios, percebi que o hip hop é uma boa forma de me comunicar com esse público”, explica Leandro.
Percebendo a necessidade de reunir recursos financeiros para manter e ampliar seus projetos sociais, Leandro lançou, em abril de 2011, a coletânea Missões a 100 graus, de forma independente. Tempos depois, veio o primeiro projeto solo, O poder da Palavra, que, a partir de agora, será distribuído pela Graça Music.
Com previsão de lançamento para outubro deste ano, o disco vem com 10 faixas que falam de amor e fé, sem perder o tom crítico e questionador típico do movimento musical a que Leandro pertence. Mesclando hip hop a influências do black, do rock e do samba, o cantor acredita que é possível adorar a Deus e, ao mesmo tempo, realçar a poesia da periferia e a alegria de um coração que encontrou a paz.
Quando pensei em lançar um CD, sempre tive como principal interesse a evangelização e a obtenção de recursos e influências para a manutenção e ampliação do trabalho missionário que realizo. Além disso, no CD O poder da Palavra, convido as pessoas a conhecerem o universo das rimas, em que é proibido ficar parado, pensar é necessário e amar é a única saída”, destaca o cantor.
Sobre a assinatura de contrato com a Graça Music, Leandro acredita que foi uma porta aberta por Deus para ampliar seu ministério. “Estou vivendo uma nova fase. Creio que Deus abriu essa porta, pois, através dela, meu trabalho de evangelização irá expandir, podendo alcançar um número cada vez maior de pessoas. A Graça Music vai fazer com que o Leandro Marques se multiplique”, finaliza.
Além da distribuição do disco O poder da Palavra, está confirmado o lançamento de um álbum com músicas inéditas, no primeiro semestre de 2014.
Fonte: Assessoria Graça Music

Nenhum comentário: