segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Campanha #BomDia de inverno continua a todo vapor‏

Com o frio persistente e temperaturas abaixo de 8 graus, foram feitas inúmeras doações do material arrecadado diretamente aos desabrigados nas ruas de São Paulo e também em Vinhedo, no interior do estado. Além disso, foram atendidas diversas instituições, abrigos e colaboradores que se manifestaram para receber e distribuir as doações aos desabrigados e moradores de rua.
O atendimento também se estendeu a outros grupos que desenvolvem trabalhos com moradores de rua e instituições como Missão Cena, Nova Vida e os Centros de Acolhida Espaço Luz e Lygia Jardim, que juntas receberam e beneficiaram mais de 2.000 pessoas que puderam aplacar o frio através do trabalho da equipe da Pra. Talita Pagliarin que realizou nesta semana a segunda grande entrega de agasalhos, blusas e cobertores.
E não para por aí. A sede do Instituto #BomDia ainda se encontra com milhares de agasalhos e cobertores e já está sendo preparada a terceira grande entrega da campanha #BomDia de Inverno, que ocorrerá na última semana do mês de Agosto. Acompanhe também através do www.institutobomdia.com.br
Fonte: Amplitude A Produções

Nenhum comentário: