segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Marcela Tais, Hélvio Sodré e Bruno Branco apresentam o projeto “Fé, Amigos e poesia”.


Apresentando um repertório formado por canções inéditas, o projeto inclui uma mistura de influências, a linguagem poética e os estilos peculiares desses três grandes talentos da música cristã nacional - Marcela Tais, Hélvio Sodré e Bruno Branco.

Essa história começou, em julho de 2012, por meio de uma conversa entre Marcela Taís e Bruno Branco. Eles haviam pensado em “produzir alguma mistura”: “Conversamos sobre isso, mas a coisa não evoluiu naquela época. Porém, no final de fevereiro deste ano, o Hélvio e o Bruno tiveram a brilhante ideia de fazer esse encontro não apenas acontecer, mas também de virar um CD. Eles me ligaram e, claro, fiquei super feliz! Sempre admirei muito o trabalho dos dois, foi um encaixe perfeito de propostas e musicalidade. Pois cada um já fazia o seu trabalho de forma bem peculiar e certamente traria uma boa bagagem para este novo projeto”, conta Marcela, artista Sony Music, que tem feito diferença no mercado gospel após o lançamento do álbum “Cabelo Solto”.

O álbum possui previsão de lançamento para o final de 2013. “A cada passo para a execução deste novo trabalho, há o carinho e a atenção com cada detalhe. Os três estão tendo o cuidado de preservar a mensagem central deste projeto, que é falar de Deus e das pessoas de uma forma direta, simples e realista”, afirma Hélvio Sodré, artista da Salluz Production, com dois discos lançados – “Por ai” e “Pólo”.


A princípio, este será um CD independente: “Este projeto está livre de prazos e cobranças, estamos curtindo-o literalmente como músicos, fazendo música por amar fazer música. O que virá depois disso? Estamos tranquilos, Deus conduzirá e tomaremos as melhores decisões”, explica a mato-grossense-do-sul, Marcela Taís. 

Bruno Branco, que no ano passado lançou seu primeiro CD de carreira, intitulado “Lado a Lado” e recentemente assinou contrato com a Som Livre, fala das intenções com este novo trabalho: “A ideia é chamar outros músicos no decorrer dos próximos anos, mas nos mantendo sempre como a base deste projeto.” 

Entre as muitas novidades relacionadas ao projeto, já podemos adiantar que o logotipo já foi aprovado. "Depois de um brainstorm com Hélvio, Marcela e Bruno, um dos mais produtivos que já tive, ficou muito fácil conceber uma marca que traduzisse todo o conceito do projeto. Com uma pegada bem vintage, essa opção foi a que mais gostei dentre as que tínhamos. Essa logo faz parte de um grande estudo de identidade visual que estou trabalhando para meus amigos do "Fé, Amigos e Poesia". Ainda vem muita coisa boa por aí", relata Christyan Schneider, que assina a identidade visual. 


Mais informações:
Site: WWW.feamigospoesia.com.br
Facebook: /FeAmigosPoesia
Twitter/Instagram: @FeAmigosPoesia

Telefone: (21) 82240880 / (21) 9303-4054 / (21) 7902-5486

Por Roberto Azevedo, com informações de Ana Paula Costa 

Nenhum comentário: