quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Estevão e Pamela Passamani lançam disco com repertório romântico - Nossa história de Amor

O título “Nossa história de Amor”, por si só, já diz do que se trata; um CD “Romântico / Gospel”, recheado de músicas poéticas. É o primeiro CD no gênero, do casal Estevão e Pamela Passamani (ex integrantes do Ministério Ipiranga, “Ressuscita/Última Chance/Rede ao Mar, etc”). Eles são também os compositores de todas as músicas do disco. As letras são lindas histórias de amor que retratam a vida de casais apaixonados. Elas não têm teor bíblico, porém foram inspiradas por Deus. 

O disco traz um repertório de 11 músicas, sendo uma delas interpretada em “Espanhol”. A música de trabalho é “Me vejo em você”. 

"Tenho certeza que esse CD e essas músicas vão abrilhantar ainda mais o relacionamento de cada um de vocês. É a oportunidade que faltava no mercado pra você que quer presentear e surpreender seu companheiro(a). São as músicas que faltavam pra você cantar em um casamento, homenagens, serenatas, etc", relata Estevão. 


Nome das faixas do CD: 
01- Eu te amo 
02- É você 
03- Me vejo em você 
04- A Força deste amor 
05- Você é o meu tudo 
06- Pôr do Sol 
07- Amor da minha vida 
08- Quando te vejo 
09- Quem é ela 
10- Sou assim sem você 
11- La fuerza del amor 



Nossa história de Amor 
(Estevão e Pamela Passamani) 

Lançamento: Jul/2013 

Contato: Telefone: (11) 2359-6934 / (11)99611-5464 | www.coracoesproducoes.com.br 

Selo/Gravadora: Corações Produções

Nenhum comentário: