terça-feira, 20 de agosto de 2013

Troféu Promessas cheio de GRAÇA

Gravadora concorre em sete das 11
categorias da maior premiação da música evangélica nacional

Nesta terça-feira, dia 20/8, a organização do Troféu Promessas, considerado a maior premiação da música evangélica nacional, divulgou a lista dos indicados que irão concorrer na primeira fase de votação popular. A Graça Music, que participa do evento desde a primeira edição, em 2011, está muito bem representada, com 11 indicações, em sete das 11 categorias.
Da gravadora, concorrem Thalles (Melhor Cantor, Melhor CD, Melhor Música e Melhor Clipe); Ministério Nova Jerusalém (Melhor Ministério); Banda Jó42 (Melhor Grupo); Joe Vasconcelos (Melhor Cantor e Melhor Clipe); Sandrinha (Melhor Cantora); Discopraise (Melhor Clipe); e Ao Cubo, com o clipe “Tche Gue Die”, lançado em fevereiro deste ano, quando o grupo ainda integrava o cast da gravadora.
Segundo a organização do Troféu Promessas, o site da premiação recebeu mais de 1.500 inscrições nas 11 categorias: Melhor Cantor, Melhor Cantora, Melhor Música, Melhor Ministério, Melhor Grupo, Revelação, Melhor CD, Melhor DVD/BluRay, Melhor Videoclipe, Melhor CD de Rock e Pra Curtir.
Após análise do Comitê Gestor, foram definidos os 20 nomes que concorrem em cada categoria, com exceção de Pra Curtir, na qual concorrem 25, e Melhor Ministério e Melhor CD de Rock, que contam, respectivamente, com apenas 10 e 5 na lista de indicação.   
Nesta primeira fase de votação, os internautas terão que escolher “cinco” entre os 20 projetos selecionados pelo Comitê Gestor. Os cinco mais votados de cada categoria passam para a segunda (e última) fase de votação e os vencedores serão conhecidos no dia 13 de novembro, quando acontece a cerimônia de entrega dos prêmios, na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro.
A listagem com os indicados já está disponível no site www.trofeupromessas.com.br e os internautas podem votar quantas vezes quiser. 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: