terça-feira, 20 de agosto de 2013

Samuel Barbosa em nova fase ministerial


O cantor e pastor Samuel Barbosa conhecido por sua voz potente e grande extensão vocal está trabalhando na divulgação de novos clipes e também no repertório de seu 5º CD na carreira solo.

Em seu canal do YouTube estão disponíveis duas versões acústicas das músicas “Estou Só” e “Happy Day”. O canal está sendo atualizado regularmente com novos clipes. “A ideia dos vídeos é mostrar músicas que marcaram minha vida, em diferentes estilos”, comenta Barbosa que também prepara o lançamento de novo single e clipe da música “Minha vida pra Ti”.

Ele é conhecido em todo país por sua participação no Programa Raul Gil em 2001 e também como um dos vocalistas do Ministério Filhos do Homem, onde esteve por sete anos. Samuel Barbosa canta desde os oito anos de idade, mas foi aos 15 que participou de sua primeira gravação profissional, em um dos maiores teatros da América Latina, no Teatro Guaíra, em Curitiba/PR. Cantou com os maiores nomes da música gospel nacional e internacional, fazendo, inclusive, participações em diversos CDs e DVDs. Esteve por algum tempo nos Estados Unidos onde aprofundou seus conhecimentos em Soul Music. Seus trabalhos passam pelas linhas do Jazz, Pop, Rock e Soul.

Aos 38 anos, Samuel Barbosa, segue carreira solo, com cinco trabalhos gravados: Harmonia (1994), este em fita Cassete e que vai ser disponibilizado em breve para download gratuito no site do cantor; Nos altos lugares (2003); Cheios da Tua glória (2008); seu mais recente trabalho Usa Minha Vida (2011), também lançado Espanhol, em 2012, com bônus track em Inglês, pela gravadora Canzion com o título Usa Mi Vida.

No momento, Samuel Barbosa, segue no cenário da música independente, viajando por todo país, e fora dele, divulgando e ministrando seu último trabalho “Usa minha vida”.  O CD tem o estilo congregacional de Louvor, com pitadas de Pop e Soul. Nas rádios está nas paradas com as canções “Cante ao Rei” e “Estou Só”.

Vivendo uma nova fase ministerial, atualmente mora em Curitiba/PR, onde congrega na Primeira Igreja Batista de Curitiba, com sua esposa, Ludmila e seus três filhos, Gabriel, Anna Sophia e Ângelo. “Eles estão sempre presentes em minha vida, por isso, em cada novo CD eles participam de uma faixa. Acredito que todo ministério de êxito começa em casa”, destaca.

Assista aos novos clipes de Samuel Barbosa no YouTube:

Twitter: @samuelbarbosasb


Assessoria de Imprensa Samuel Barbosa

Nenhum comentário: