sexta-feira, 30 de agosto de 2013

CanZion anuncía importantes mudanças no escritorio da CanZion no Brasil

SÃO PAULO,SP. (29 de agosto, 2013) - O selo CanZion, informa que a partir de 1º de julho do presente ano, os escritórios e dependências da CanZion Brasil estão operando sob nova administração, com uma nova equipe e nova razão social: CanZion Do Brasil LTDA.

Informamos também a nomeação de Gilsemar Silva como Diretor da CanZion no Brasil, na qual a comunidade cristã do país reconhece por seu imenso trabalho ministerial nos últimos anos à frente do Instituto CanZion Brasil, instituicão que conseguiu um grande prestígio na formação de ministros de louvor ao serviço de Deus na área da música.

Marcos Witt – presidente e fundador do Grupo CanZion – comentou a respeito: "Estamos entusiasmados e com muita expectativa desta nova etapa para a CanZion num país tão relevante como é nestes dias o Brasil. Damos graças a Deus por Gilsemar Silva e abençoamos sua vida. Ele e sua equipe podem contar com todo nosso apoio para levar adiante esta visão e missão da CanZion no Brasil". 

Neste contexto, as mudanças vêm com um novo escritório central, que tem como endereço:
Praça José Giudice, 15 
Tatuapé 
São Paulo – SP CEP : 03071-090 
Tel. +55-11-2295-4471 
Email: gilsemar@canzion.com
As áreas tradicionais de trabalho do escritório nacional no Brasil, tais como produção, venda, distribuição e divulgação de catálogo, agora operam exclusivamente sob a ordem da nova administração.

Assim como a página web oficial para o novo funcionamento no Brasil será www.canzion.com, aproveitando o posicionamento do portal principal do Grupo CanZion em todo o mundo. A informação do site especificamente deste mercado será mostrado totalmente no idioma português.

Entretanto, Luis Quinelli, CEO da CanZion, comentou: "Brasil é uma nação líder na América Latina, com uma igreja evangélica forte e atuante que está influenciando grandemente os destinos deste país. Nesta nova etapa continuaremos servindo ao corpo de Cristo com todos nossos recursos locais e internacionais, e nossa melhor dedicação, para colaborar com o crescimento do Reino de Deus".

Além dos catálogos CanZion Capitol Christian Distribution (antiga EMI Christian Music Distribution), os quais tem no seu repertório salmistas como Marcos Witt, Hillsong Live, Alex Campos, UNITED, Switchfoot, Chris Tomlin, Jeremy Camp, Passion e Britt Nicole, entre outros. CanZion Brasil também desenvolverá um trabalho de maior penetração no mercado com a distribuição do catálogo daIntegrity Music, que incluem salmistas como Darlene Zschech, Israel Houghton, Paul Baloche, Planetshakers, Paul Wilbur, Don Moen, Ron Kenoly e Danilo Montero, entre outros.

Desejamos ao Sr. Daniel Nunes Romero muitas bênçãos de Deus nos seus novos caminhos.

Grupo CanZion é uma plataforma para o desenvolvimento da música e o conteúdo Cristão na América Latina. Sua missão como empresa e ministério é edificar e impulsionar a igreja de Jesus Cristo nas áreas da música, cinema e liderança a um alcance global; procurando em tudo o que faz, planeja e produz, tenha como objetivo a edificação do Reino do nosso Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário: