segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

ExpoCristã anuncia nova data


Com uma longa trajetória de sucesso, a EXPOCRISTÃ, que caminha para a sua décima segunda edição, anuncia nova data para ano que vem. A feira acontecerá dos dias 23 a 27 de julho de 2014, no Expo Center Norte. A nova data foi escolhida pelos organizadores da feira para melhor receber o público e os expositores. “Para nós foi uma conquista. Frente a muitos pedidos, conseguimos a mudança de data e com isso vamos atender com mais qualidade a todos aqueles que irão frequentar”, afirmou Pr. Rogério Barrios, diretor da EXPOCRISTÃ.

A EXPOCRISTÃ foi adquirida recentemente pela UM ENTRETENIMENTO, a primeira agência focada no segmento cristão musical e de eventos. “A feira é a maior vitrine de produtos e talentos que o segmento gospel pode ter. Será um encontro de qualidade com os melhores produtos, artistas, expositores, pastores e amigos em um mesmo local. Queremos unir o melhor dessa longa trajetória da marca EXPOCRISTÃ a um novo modelo de produção”, disse um dos sócios-diretores da agência, Leo Ganem.

A festa de apresentação da feira aconteceu no último dia 21 de novembro no auditório Ruy Barbosa da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo. O evento que foi apresentado por Bianca Pagliarin e Karen Chrisostomo contou com o devocional do Pastor Claudio Duarte e teve o apoio das empresas Mapfre Seguros e Bradesco. Na ocasião, o ministério de louvor Renascer Praise apresentou canções inéditas que fazem parte do novo trabalho, o CD Canto de Sião, gravado em Israel.

Realizada em 2012, em São Paulo, a última edição da feira atraiu 160 mil pessoas e movimentou mais de R$ 100 milhões em negócios durante os seis dias. Em 2014, a feira será realizada logo após a Copa do Mundo que será sediada no Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa ExpoCristã

Nenhum comentário: