quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Leandro Vinícius prepara novo CD

O segundo trabalho do cantor terá a produção de Paulo César Baruk

O cantor Leandro Vinícius (CPAD Music) já trabalha na produção do seu segundo CD. O projeto está nos primeiros passos. PC Baruk, produtor escolhido para cuidar do trabalho, e o cantor já deram início à escolha de repertório.

Queremos algo jovem, que fale com esta geração. Meu desejo é que as canções tragam uma mensagem especial e possam levar as pessoas a adorar a Deus”, comenta Leandro.

O CD terá canções de Tony Ricardo, Daniela Cristina e outros importantes compositores. E muitas surpresas nas participações especiais. A previsão para o lançamento é ainda no primeiro trimestre de 2014. A identidade visual do trabalho vai ficar por conta da agência Quartel Design.

PC Baruk já produziu CDs de Daniela Cristina, Robinson Monteiro, Rachel Malafaia, Samuel Mizhary, entre outros. Além de produzir, ele é cantor, músico e compositor, o que agrega valor especial ao seu trabalho, sempre sensível às tendências de mercado, mas também à essência de cada cantor.

"Minha expectativa para a produção do CD do Leandro Vinícius é que consigamos atingir a difícil medida entre a linguagem da igreja e a dos adolescentes. Queremos que os adolescentes e jovens se identifiquem com o trabalho, mas buscamos uma comunicação com a igreja brasileira em si. Esse dilema é desafiador e muito motivador também. Faremos o nosso melhor sem deixar de lado a dependência no Senhor, creio que Ele nos pode direcionar em tudo", comenta Baruk.


Em breve mais informações!






Janaina Mangerote
Jornalista e Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: