terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Musicas de Eli Soares ganham espaço no Programa do Raul Gil

Prestes a relançar o CD Casa de Deus, agora pela Universal Music Christian Group, as canções do cantor Eli Soares têm ganhado espaço no quadro Jovens Talentos Kids do Programa Raul Gil graças ao calouro Silas Magalhães, de 11 anos, morador de Santo Antônio de Jesus, no interior da Bahia.

Membro da Igreja Batista Palavra Viva, Silas começou a cantar aos dois anos e toca vários instrumentos como bateria, violão, guitarra e baixo. Com influências da black music, pop, rock e samba, o estilo musical diversificado tem conquistado júri e público cativo do programa que vai ao ar nas tardes de sábado no SBT.

A entrada no concurso aconteceu depois que ele enviou um vídeo para a produção do programa e Silas já apresentou as canções Lembranças, o clássico Porque Ele vive e, no último sábado (14), o sucesso Me ajude a melhorar. “As músicas do Eli representam uma oração para mim. Representam tudo o que a gente precisa viver. Curto muito as letras dele e sonho viver o que Deus quer para mim”, declarou Silas.

Confira a perfomance de Silas Magalhães nos links abaixo:


Fonte: Um Entretenimento

Nenhum comentário: