terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Vanilda Bordieri e Mães da Sé gravam Clipe "Sem Palavras"

Iniciativa tem como objetivo promover o importante trabalho desenvolvido pela Associação, que há 17 anos busca localizar pessoas desaparecidas.
Todos os anos, mais de 200 mil pessoas desaparecem no Brasil. Para manter viva a luta contra esse grave problema social, a cantora Vanilda Bordieri apresenta o clipe Sem Palavras. O vídeo conta com a participação especial das Mães da Sé, entidade que há 17 anos busca localizar estas pessoas, principalmente crianças e adolescentes, prestando apoio às famílias na procura de seus entes queridos.
As cenas foram gravadas nas escadarias da Catedral da Sé, centro de São Paulo, local onde tradicionalmente, a cada 15 dias, acontece o manifesto silencioso com o objetivo de divulgar esta causa e obter informações sobre os desaparecidos.
Com a iniciativa, Vanilda Bordieri dá voz ao sofrimento daqueles que passam pela dura experiência de perder alguém. “Nossa força vem da esperança de que as pessoas possam ser reencontradas, dando a essas histórias o fim que todos desejam”, comenta Ivanise Espiridião, presidente da Associação.
Assista ao vídeo no canal Musile Records, compartilhe e ajude a divulgar esta causa: http://goo.gl/s2kpte

Fonte: Musile Records

Nenhum comentário: