terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Hadassah Perez cumpre agenda de divulgação em Goiás

Aguardando com grande expectativa pelo lançamento de seu primeiro álbum pela Universal Music Christian Group, a cantora Hadassah Perez cumpriu agenda de divulgação em sua terra natal nos dias 12 e 13 de dezembro. 

No dia 12 (quinta-feira), ela participou do programa Alegria na Vinha, na Rádio Vinha 91,9 FM, onde contou um pouco sobre o seu ministério para os ouvintes sob o comando de Cléo Vinha. Durante o programa, a cantora falou sobre o relançamento do CD Tudo que eu preciso em edição especial que trará a canção 10 mil estrelas, apresentada ao público em agosto deste ano, e dois remixes produzidos pelo DJ Dogmah Remix.

Na sexta-feira (13), foi a vez de gravar o especial de Natal do programa Identidade.com, comandado por Ranielly Cavalcante na Fonte TV. Hadassah falou sobre a nova fase da carreira marcada pela assinatura com a UM Entretenimento e a Universal Music Christian Group e cantou as músicas Tudo que eu preciso e 10 mil estrelas. A participação da cantora vai ao ar no dia 21 (sábado), a partir das 15h, no canal 04 da NET com reprise às 22h. 

Além da participação nos programas, a cantora também aproveitou para gravar uma série de vídeos que farão parte de um programa exclusivo que breve será lançado no canal oficial de Hadassah Perez no YouTube –www.youtube.com/hadassahperez.


Fonte: Um Entretenimento

Nenhum comentário: