quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Nasce uma nova Dos3Music

Foi firmado ontem, 18/12 na sede da Sony Music Gospel, no Rio de Janeiro, o acordo de parceria entre a Dos3Music e Sony Music. Estiveram presentes os sócios-diretores da Dos3Music, Daniel Romero e Thalles Roberto, além do diretor da Sony Music, Mauricio Soares.
Dentro da parceria, a Sony irá cuidar de todos os processos de distribuição física e digital dos produtos. A Dos3 por sua vez, atuará como um Label de Marketing.
Assumindo novas diretrizes, a Dos3Music se reinventa e passa a ser uma agência focada em entretenimento e marketing, desenvolvendo ações como organização de shows e eventos, administração de publisher, marketing digital, contratação de novos artistas e suas respectivas distribuições através de parcerias.
Entre as novas perspectivas para o próximo ano destaca-se a inclusão de projetos internacionais e para isso a empresa já conta com uma filial nos EUA.
Apesar das mudanças, a Dos3Music não perde de vista a linha de trabalho que norteou seu surgimento: seriedade, inovação, estrutura profissional e comprometimento em desenvolver um trabalho com excelência.
Entre as novidades haverá também a mudança do escritório, que passa a atender em novo endereço, agora no bairro do Jabaquara, zona sul de São Paulo.
O momento é oportuno para desejar aos amigos e todos que acompanham o trabalho da Dos3Music um Natal de muita paz, amor e alegria e um ano novo repleto de realizações e de novos projetos!
Fonte: Assessoria Dos3Music

Nenhum comentário: