terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Renascer Praise promove noite de autógrafos do álbum Canto de Sião


Após lançar o CD Canto de Sião, no Ginásio do Ibirapuera para milhares de pessoas, o ministério de louvor Renascer Praise fará um pocket-show de lançamento no próximo dia 19 de dezembro (quinta-feira), às 20h, na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis, na Avenida Higienópolis, 608, em São Paulo.

No repertório estão músicas como Meu Deus pode, Mil graus, Canto de Sião,Consolador e Restitui. Todas serão cantadas em versão acústica e, além disso, haverá uma sessão de autógrafos com Bispa Sonia Hernandes e todos os integrantes.

Gravado ao vivo às margens do Mar da Galileia em Israel, o CD Canto de Sião, conquistou Disco de Ouro em apenas quatro dias por 40 mil cópias vendidas.“Ficamos muito felizes porque fizemos o nosso melhor. O que mais me alegra é saber que milhares de famílias serão alcançadas e edificadas com estas canções. Esta é a nossa oferta de louvor! É tudo para a honra e glória de Jesus Cristo”, declarou Bispa Sonia.

Canto de Sião é o 18º trabalho do Renascer Praise e o primeiro do grupo lançado pela Universal Music Christian Group e figurou entre os cinco mais vendidos no iTunes.

Fonte: Um Entretenimento

Nenhum comentário: