segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Leandro Borges lança novo CD - "Deus, eu e meu violão"

O cantor Leandro Borges iniciou o processo de lançamento de seu novo CD que tem por título "Deus, eu e meu violão".

Inicialmente o CD já está à venda no site oficial do cantor e será distribuído para as lojas pela gravadora Louvor Eterno.

A primeira tiragem física do CD é uma edição especial e limitada  em formato DIGIPACK com HOTSTAMPING.

Antes mesmo de ser lançado, este novo projeto musical já alcançou grande repercussão. Números significantes revelam a grande expectativa e aceitação do público. Prova disso são as mais de 5 mil cópiasvendidas somente em uma semana através de seu site oficial, onde se deu início à pré-venda, e as mais de130 mil visualizações do clipe da música "Cresça" em apenas 3 meses no canal oficial do cantor no You Tube.


Nesta última semana do ano de 2013, Leandro Borges presenteou o público disponibilizando mais uma canção de seu novo CD no You Tube, "Chegou O Tempo" é uma música tipicamente pentecostal, e assim como "Cresça", já está sendo muito bem elogiada.

O CD "Deus, eu e meu violão" contém 13 faixas, com músicas intimistas e outras no estilo pentecostal, excelentes para serem executadas nos grupos de jovens e círculos de oração das igrejas.

A produção musical do CD "Deus, eu e meu violão" é assinada por Leandro Borges e as músicas "Cresça", " O Silêncio de Deus" e "Deus e Eu" contam com as participações especiais dos cantores Vanilda Bordieri, Clayton Queirós e Diego Molina respectivamente.

A identidade visual é uma excelente produção da designer Dayane Lima.


Depois do sucesso obtido pelo CD “Pelo Reino deDeus” que surpreendeu pelo altíssimo nível de qualidade e emplacou hit's como "Cancela o Funeral" e "Prefiro Ser Fiel", o público vem aguardando comgrande expectativa o lançamento do novo e ousado projeto musical de Leandro Borges.


Tracklist:

1. Cuida
2. Chegou o tempo
3. Preciso melhorar
4. Cresça - Dueto com VanildaBordieri
5. Esta Casa é Tua
6. Deus e eu - Dueto com Diego Molina
7. Precisamos de amigo
8. Usa-me
9. Nos detalhes
10. O silêncio de Deus - Dueto com Clayton Queirós
11. Quero o teu abraço
12. Ele me amou
13. Do teu jeito

Adquira o CD pelo site oficial do cantor: 
www.cantorleandroborges.com.br
Vídeo oficial da música “Chegou o tempo”:  http://www.youtube.com/watch?v=qspiJgIDbI4&hd=1

Redes Sociais de Leandro Borges:

Por: Gesson Vasconcelos Nunes

Nenhum comentário: