terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Luiz Queiroz prepara novo álbum com produção de Cláudio Gomez

O novo álbum de Luiz Queiroz já está em fase de produção. Este é o segundo CD do cantor que atualmente reside em Cuiabá e se prepara para lançar o novo álbum ainda no início do próximo ano.  Mais amadurecido no cenário musical, Luiz Queiroz comenta que o novo CD será bem diferente do primeiro, “após alguns anos caminhando com minha banda, descobri uma nova identidade musical e vocês vão perceber que o CD será mais Pop/Rock voltado para o Congregacional”, diz.

Produzido por Cláudio Gomez (Discopraise), o novo álbum será formado por composições próprias e também de nomes conhecidos da música gospel como Clayton O´Lee , Thiago Godoi, entre outros. “As músicas falam dos atributos de Deus; sua força, seu poder e sua grandeza”, ressalta.

Luiz Queiroz diz ter boas expectativas nessa nova fase da carreira, já que é um tempo de mudanças assim como foi quando gravou o primeiro CD. Após o álbum “Mais e Mais” o cantor começou a ministrar por vários estados do Brasil, sendo presença mais forte em São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás. De congressos à festas regionais, ele segue atualmente com sua turnê levando a mensagem do evangelho através da música.

Inspirado por nomes como Asaph Borba, Adhemar de Campos e Davi Sacer, Luiz Queiroz começou na música aos 11 anos de idade por incentivo da família. Hoje é ministro de louvor da Primeira Igreja Batista de Cuiabá, além de realizar trabalhos de capacitação e liderança para ministérios de louvor em igrejas pelo Brasil.

Informações: www.luizqueiroz.com.br

Hugo Santos

Comunicação – Mídia Imprensa 

Nenhum comentário: