segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Benny Hinn um dos maiores escritores do mundo, passa por problemas pessoais


A esposa do televangelista Benny Hinn entrou com pedido de divórcio no Sul da Califórnia.

Suzanne Hinn entrou com documentos na Corte Suprema da Cidade de Orange em 1 de fevereiro, citando diferenças irreconciliáveis. O casal está casado há mais de 30 anos.

Hinn dirige uma igreja e estúdio de televisão em Aliso Viejo. Ele é um dos seis televangelistas sob investigação do senador Charles Grassley, republicano de Iowa.

Grassley enviou cartas para seis ministérios evangélicos, inclusive o de Hinn, em 2007, perguntando sobre gastos com aviões particulares, mansões a beira mar, omissões da diretoria e envolvimento em empreendimentos comerciais

Os ministérios negaram terem violado qualquer lei.

Leia a declaração emitida pelo Ministério do Benny Hinn:
Benny Hinn Ministries confirmou relatos da imprensa que Suzanne Hinn, esposa do Pastor Benny Hinn, arquivou um pedido de divórcio na Corte Superior do Condado de Orange em 1 de fevereiro, citando diferenças irreconciliáveis.

Um comunicado do Ministério diz: "Pastor Benny Hinn e seus familiares imediatos ficaram chocados e entristecidos em saber desta notícia em 17 de fevereiro, sem qualquer aviso prévio. O casal foi casado por mais de 30 anos, e embora o Pastor Hinn tem se esforçado fielmente para trazer a cura para seu relacionamento, esses esforços falharam e foram recebidos com a petição de divórcio, que foi arquivado sem aviso prévio."

O comunicado acrescenta: "Tanto o Pastor Hinn e do conselho de administração da igreja pedir as orações dos parceiros de ministério e amigos da família Hinn percorre nesta temporada difícil. Pastor Hinn também quer que todos saibam que ele continua firme e sem dúvida o compromisso de chamado de Deus, como ele continua em seu trigésimo sexto ano do ministério para assumir a salvar vidas e milagres do Evangelho de Jesus Cristo para as nações através de cruzadas, transmissões, e alcances de missão ".

No Brasil a doutrina de Benny Hinn influênciou ministérios como o do Pastor Marcos Pereira, da Assembléia de Deus dos Últimos Dias, Edir Macedo da Igreja Universal do Reino de Deus e muitos outros.

No meio cristão, Benny Hinn ficou conhecido por escrever o best-seller “Bom-dia, Espirito Santo”, além de outras obras como “Bem Vindo, Espirito Santo” e “Senhor, eu preciso de um milagre”.

Fonte: Fox News



2 comentários:

Anônimo disse...

Ele tem um chamado especial, isso ninguem pode negar.
Minha vida foi transformada após eu ler bem vindo espírito santo.
Problemas todos nós temos.Ele é ser humano como nós. A palavra de Deus não nos insentou de problemas cotidianos..pelo contrário,nos alerta a respeito deles: "NESTE MUNDO PASSAREIS POR MUITAS AFLIÇÕES,MAS DE TODAS EU AS LIVRAREI."
Que o pastor Benny Hinn tenha optido vitória nesse causa conjugal.
a paz do Senhor.. e vamos buscar e prosseguir em conhecer ao Senhor na palavra de Deus.
Ana Cristina-goiania/Brasil
email:anacrisserva@hotmail.com

Unknown disse...

Amém querida! Tens toda razão.

Abraços - Charles Souza