segunda-feira, 17 de junho de 2013

Agência Presença Web Assessoria lança site na internet


Foi ao ar neste sábado (15), o site oficial da agência Presença Web Assessoria. A agência já conta com um cast de cantores independentes, como Leandro Borges, Thiago Alves, Josias Gomes a dupla Kleber e Edilson, Diego M. Azevedo e Jariston Lima.

A Presença Web Assessoria é uma agência de assessoria com ações voltadas para a internet. “Entendemos que nos dias atuais, é imprescindível que o artista marque presença na web, fortaleça sua imagem e esteja ao alcance do público online.”, ressalta Danilo Andrade, fundador da agência.

Acreditamos que este seja o grande diferencial do artista de talento bem sucedido para o de igual talento, porém sem reconhecimento. É preciso investir em promoção do trabalho, da imagem do artista e a internet hoje é o lugar ideal para isso.”, conclui.

A Agência Presença Web Assessoria se propõe a oferecer serviços de promoção e fortalecimento do trabalho de cantores, bandas e ministérios na internet, de forma prática e efetiva, evitando que o artista, principalmente o independente, perca tempo em ações pouco eficazes e desgastantes.

Com parcerias com diversos sites conceituados do meio gospel, produzimos releases e notas para apreciação de editores e publicação em seus sites, criação e administração de redes sociais, blogs, agendas entre outros serviços.

Entre em contato e pare de quebrar a cabeça! Faça agora sua assessoria com a Presença Web Assessoria e marque presença na Web!

Contatos:
Tel - Tim: (77) 9128-8862 , (98) 9190-0704, (85) 8202-8951

         Vivo: (85) 9777-0587, (77) 9924-9005


Fonte: Presença Web

Nenhum comentário: