segunda-feira, 10 de junho de 2013

Nota Oficial: Palavrantiga esclarece problemas no show do Renova Piauí


O Palavrantiga vem a público esclarecer alguns problemas ocorridos durante o show Renova Piauí 2013.
A banda viajou um dia antes do show, programado para 07 de junho, em Teresina – PI para facilitar passagem de som e montagem de palco, porém isso foi em vão.
A empresa NOTA MUSICAL só começou a montar o palco (som e luz) no dia do evento, não apresentou todos os equipamentos necessários para a apresentação da banda, tendo que providenciar instantes antes do show. Por tudo isso atrasou a passagem do som do Thalles Roberto (que se apresentaria na sequência) e do próprio Palavrantiga.
Os músicos e o organizador do evento foram extremamente prejudicados, pois houve um grande atraso no processo rotineiro de qualquer banda. O resultado foi uma demora de duas horas para começar o show programado para 20h.
O Palavrantiga pede desculpas ao público, mas reforça e esclarece que não teve responsabilidade no atraso. Estando disponível para subir ao palco no horário determinado pela organização.
Apesar dos imprevistos o público reagiu com emoção e alegria, cantando todas as músicas da banda. Os integrantes agradecem o carinho, respeito e compreensão da população de Teresina que fez desse um momento inesquecível, apesar dos percalços.
Fonte: Lead Assessoria de imprensa

Nenhum comentário: