sexta-feira, 14 de junho de 2013

Graça Music concede desconto para a compra da biografia “Olha o que Ele fez comigo”, do cantor Thalles

Em parceria com a Graça Editorial, a GMusic está concedendo um desconto de R$5,00 para os fãs de Thalles adquirirem a biografia “Olha o que Ele fez comigo”, que tem lançamento previsto para agosto. Ao comprar o novo CD do cantor, “Sejam Cheios do Espírito Santo”, o cliente encontra um vale desconto, que faz parte do encarte do álbum. Depois, basta apresentá-lo na hora da compra do livro, em uma das lojas participantes da promoção.
Olha o que Ele fez comigo” é, sem dúvida, uma das biografias mais aguardadas pelo mercado editorial cristão. A obra será lançada pela Graça Editorial, empresa que, há 30 anos, propaga a Palavra de Deus através de publicações abençoadoras.
No livro, Thalles destaca sua trajetória de vida e a transformação feita pelo poder de Deus. Sem medir palavras, revela o que fez nos tempos em que esteve no “mundão”, expressão que costuma usar para definir o tempo no qual viveu longe dos caminhos de Deus.
Tive um envolvimento muito forte com bebidas, drogas, mulheres e noitadas. Há coisas que não ficam tão bem contar no púlpito de uma igreja; precisava escrever de forma aberta e mostrar minha história com detalhes”, explica o cantor.
Para ele, o livro vai atingir um público diferente do que o alcançado por sua música. “Assim como Deus tem usado minha vida para impactar pessoas, falando do meu testemunho, creio que o livro também pode alcançar aqueles que não vão às igrejas ou eventos, mas que curtem ler. Há pouco mais de três anos, tudo parecia tão difícil para mim, mas ‘olha o que Ele fez comigo’… Ele também pode fazer com você”, destaca.
Gostou da promoção? Vale a pena aguardar e conferir o resultado. Mais informações sobre a biografia podem ser obtidas no site da Graça Editorial (www.gracaeditorial.com.br) e redes sociais (www.twitter.com/gracaeditorial e www.facebook.com/gracaeditorial).
Fonte: Comunicação GMusic

Nenhum comentário: