segunda-feira, 10 de junho de 2013

Íntimos na Adoração promove culto de consagração do CD Tua chama no Rio de Janeiro

Depois de avivar o coração dos mineiros com a Turnê Tua Chama que aconteceu de 24 a 27 de maio, o Ministério Íntimos na Adoração irá realizar o show de lançamento do CD Tua chama em São Gonçalo (RJ), no dia 22 de junho (sábado), às 19h. O local escolhido para o lançamento é a Segunda Igreja Batista em Jardim Amendoeira (SIBAJA), uma das primeiras igrejas a acolher o projeto do ministério formado por Diogo Figueiredo (guitarra e voz), Elias Marlon (baixo), Fabio Judson (bateria), Léo Silva (vocal), Michel Bastos (guitarra e violão) e Samuel Jr. (teclado e voz).

A Segunda Igreja Batista em Jardim Amendoeira localiza-se na Rua Osvaldo Aranha, 23 – Amendoeira, e a noite de lançamento contará com a presença da Banda Atrius e do Ministério Escola da Intensidade formado por Luís Jácome (que participa do CD na faixa Espírito vem) e Júlio Silveira, produtor do disco Tua chama que foi gravado ao vivo na Comunidade Cristã Manancial (igreja sede dos músicos).

O CD Tua chama reúne 12 canções autorais que pretendem levar o público a uma maior intimidade com Deus e conduzir a uma adoração sem regras ou restrições através de canções que seguem a linha pop-adoração como Loucos, Deus da família, Te quero e Eis o Rei.


Não deixe de participar do culto de consagração do CD Tua chama! Mais informações podem ser obtidas através da fan-page – www.facebook.com/intimosnaadoracaooficial – onde é possível conferir fotos e vídeos das apresentações dos músicos.

Fonte: Agência Logos 

Nenhum comentário: