terça-feira, 18 de junho de 2013

Graça Music lança o clipe “Óleo do Senhor”, do Ministério Nova Jerusalém

Depois de “Senhor de Tudo”, a Graça Music lança o clipe “Óleo do Senhor”, música do novo CD do Ministério Nova Jerusalém, intitulado “Diante do Rei”. As imagens foram gravadas durante o Culto do Renovo, na Igreja Batista Nova Jerusalém, no Rio de Janeiro. Takes em estúdio completaram a produção, que contou com direção de PC Junior.
A intenção das imagens foi transbordar o óleo abençoado por todos os lugares através do louvor do Nova Jerusalém. Passando por uma sequência lógica, apresentamos a preparação do óleo, a oração na igreja, a unção na igreja e a ‘unção digital’ das imagens do ministério cantando em locais da cidade: pontes, paredes pichadas, locais abandonados, pessoas de rua, entre outros”, explica PC.
Óleo do Senhor” foi escolhida para ser a primeira música de trabalho do CD “Diante do Rei”, lançado em novembro. O álbum, gravado ao vivo, também no Culto do Renovo, reúne 13 faixas inéditas, sendo algumas de composição do próprio grupo. No repertório, o melhor do estilo Louvor e Adoração em letras edificantes que levarão os ouvintes ainda mais perto do trono de Deus.
Confira o resultado: 
Fonte: Graça Music

Nenhum comentário: