segunda-feira, 24 de junho de 2013

Íntimos na Adoração lança álbum em noite especial


Uma noite marcada pela adoração... Assim pode ser definido o que foi o culto de consagração do CD Tua chama, do Ministério Íntimos na Adoração, que aconteceu na noite de 22 de junho (sábado) na Segunda Igreja Batista em Jardim Amendoeira – SIBAJA (São Gonçalo – RJ).

Depois do pré-lançamento realizado em Belo Horizonte no final do mês de maio, Diogo Figueiredo (guitarra e voz), Elias Marlon (baixo), Fabio Judson (bateria), Léo Silva (vocal), Michel Bastos (guitarra e violão) e Samuel Jr. (teclado e voz) reuniram familiares e amigos para o lançamento que contou com a participação da Banda Atrius na abertura do evento.

Por volta das 20h, os pastores da SIBAJA e da Comunidade Cristã Manancial – igreja dos integrantes do IA – subiram à plataforma para deixar uma palavra aos presentes. O Pr. Samuel Valentim, líder da CCM e pai de Fábio e Samuel, externou sua alegria pela ocasião. “Hoje é o lançamento de um sonho que um dia foi falado a nós através de Deus e essa é a prova de que seus sonhos não serão frustrados”, declarou. 

Após um momento de oração e, em seguida, da contagem regressiva, os músicos subiram ao palco ao som da primeira faixa do disco – Louvai – e agitaram o público logo no início. A animação seguiu com Loucos, um dos singles do disco, e Abra os olhos do meu coração. O guitarrista Diogo Figueiredo deixou uma mensagem de fortalecimento aos presentes para que eles persistam na luta por seus sonhos. “Os sonhos de Deus são maiores do que os nossos. Você vai viver o milagre, mas Deus quer um simples ato de fé”, disse Diogo, antes de convidar Juliana Chagas para participar da faixa Eu creio.

O momento mais congregacional foi pontuado com as canções Reis e sacerdotes e Eis o Rei, que ficou marcada por um grande quebrantamento em que todos se ajoelharam e adoraram a Deus com os versos Eis o Rei /Ele está aqui / De joelhos O adorarei. Após uma rápida troca de roupa, foi a vez de o IA agitar a multidão com Nada é impossível e Com liberdade.


Antes da ministração da canção tema do CD, que contou com a participação de Rogério Homen ao teclado, coube a Samuel Jr. Relembrar os três dias em que o ministério passou em oração no monte e que deu início a esse projeto. Te quero e Deus da família também foram pontos altos do evento, em especial esta última quando todos os familiares dos músicos subiram ao púlpito para cantarem juntos essa canção que se tornou um verdadeiro clamor pelas famílias do Brasil.A última parte do culto de consagração do CD Tua Chama ficou por conta das canções Espírito vem, A vitória e Aos pés do Rei, fechando assim uma noite que mais uma vez mostrou que “é na adoração que nós encontramos intimidade”.


Fonte: Agência Logos/Fotos de Marcos AC

Nenhum comentário: