sexta-feira, 21 de junho de 2013

Declaração DVD "RENASCER PRAISE DANCE REMEMBER"


A gravação do DVD “Renascer Praise Dance Remember” vem relembrar um pouco da história vivida em Adoração com Danças ao Senhor através do Ministério de Dança Renascer e Praise Cia. de Dança nos últimos anos.

Com coreografias simples (voltada as apresentações do dia a dia) e também mais técnicas e elaboradas, cada louvor tem registrado experiências especiais em cada dançarino que participa no dia a dia dos envios de culto, evangelismos, ensaios, eventos e até os dias da gravação do DVD do Renascer Praise.

Gravamos em nossa casa (Renascer Hall), igreja sede da Renascer em Cristo, com estrutura base de filmagem e cenografia, mas com muita alegria e carinho de cada dançarino participante.

Para cada um de nós foi mais um dia de Culto ao Senhor, com muito louvor e Adoração na casa do nosso Pai.

Nosso agradecimento e gratidão aos nossos pais espirituais Apostolo Estevam e Bispa Sônia Hernandes por nos enviar a realizar o que nunca pensamos viver e extrair do Senhor louvores tão profundos e marcantes em nossas vidas através do Renascer Praise. Coreografar estes louvores para nós significa estar realmente na mesma visão e espírito deste mover Apostólico.

Que venham os próximos em nome de Jesus!!


Bispo John Bassi Nunes e Pra. Carol Bassi


Assessoria Praise Cia. de Dança

Nenhum comentário: