terça-feira, 4 de junho de 2013

CD Mais da dupla Os Arrais é destaque no iTunes

Muita gente se surpreendeu na semana passada ao constatar que na liderança do iTunes no Brasil figurava o álbum de um artista até então desconhecido do grande público. Na verdade, Os Arrais, dupla formada pelos irmãos Tiago e André Arrais são mais conhecidos no mundo artístico e por uma parcela mais selecionada de pessoas. A própria entrada da dupla no cast da Sony Music deu-se em função do apadrinhamento do cantor Leonardo Gonçalves.
"Realmente não conhecia de perto o trabalho de Os Arrais. O Leonardo Gonçalves foi quem primeiro me apresentou ao trabalho deles e de imediato fiquei impressionado com a proposta musical, com a qualidade do projeto, com a criatividade nas letras e nas execuções das músicas. Inicialmente imaginei que teríamos um projeto mais segmentado, mas pelo resultado recente do iTunes, realmente creio que este projeto pode surpreender positivamente e conquistar um bom espaço em nosso meio. Na verdade, temos hoje uma demanda grande de público que quer uma música cristã de qualidade, algo diferente do que chamamos como música gospel popular. E este não é um público reduzido, pelo contrário! Creio que este CD de Os Arrais fará parte de um processo maior de abertura para a boa música cristã no nosso país" - declarou Mauricio Soares, diretor A&R da Sony Music. 
Depois de Leonardo Gonçalves, o projeto da dupla Os Arrais, é o primeiro álbum a liderar as vendas do Itunes no Brasil do cast da gravadora. E se levarmos em conta os comentários da mídia especializada e de boa parte do público, Os Arrais deverão intensificar a ponte aérea EUA x Brasil nos próximos meses. Os irmãos que estão estudando na Terra do Tio Sam, estão neste momento no Brasil divulgando este lançamento e certamente retornarão ao nosso país com mais intensidade daqui em diante.
A versão física do CD Mais chegará às lojas nesta semana. O primeiro single do CD é a canção "Não Fale" onde a dupla conta com a participação da cantora Daniela Araújo. Este single foi enviado para as rádios do Brasil na semana passada. Nos próximos dias, teremos também a estréia do clipe "17 de janeiro", mais uma canção de destaque no CD. 
Fonte: Sony Music Gospel

Nenhum comentário: