sexta-feira, 18 de junho de 2010

Filho de Edir Macedo: Moyses Macedo pode ter ligação com satanismo

O filho caçula do bispo Edir Macedo, que foi adotado quando ainda era criança, possui um canal no youtube. Criado em novembro de 2006, o canal tem fundo preto com vários “x” em branco. O título do canal é Illuminati e há uma imagem de uma pirâmide, que, segundo o ocultismo, é a representação do céu com a terra.


O nome Illuminati tem várias significações. De acordo com historiadores essa seita está ligada ao Satanismo, pois tem a ambição de impor a “Nova Ordem Mundial”, onde aparentemente todas as pessoas são iguais perante o governo, porém são comandadas por líderes que fizeram pacto com o diabo.

Embora a página tenha 4 anos, foram postados apenas cinco vídeos, o mais antigo foi postado há um mês. Por isso é possível que Moyses tenha apagado outros vídeos anteriormente postados. Em um vídeo intitulado “Fantasy”, em preto e brando Moyses aparece sentado possivelmente em um banheiro e está sem camiseta. Com uma música onde se ouve apenas o cantor balbuciando, provavelmente o áudio está de trás para frente, Moyses olha para a câmera fazendo expressões sensuais. Em quadros de menos de 1 segundo mostram-se símbolos ligados ao Satanismo, como a estrela de cinco pontas com a cara do diabo, um triângulo com um olho dentro e outra cara de diabo.

O fato curioso é que quando o vídeo é pausado no exato momento em que aparecem os símbolos ao invés de mostras a imagem, aparece um “x” igual ao espalhado pelo canal, porém em rosa. Esses quadros de menos de 1 segundo, aproximadamente 0,33 segundos, são recursos utilizados em mensagens subliminares para indução. Pesquisas mostram que o olho humano não é capaz de perceber imagens muito rápidas, porém o cérebro consegue “absorver” imagens e sons, aparentemente imperceptíveis.

Esses recursos são feitos quando o vídeo é editado. Em programas de edição específicos o profissional pode abrir o vídeo em quadros e, assim, editá-lo da maneira que quiser, inclusive distorcendo e mudando a cor das imagens. O vídeo “Fantasy”, por exemplo, tem apenas 34 segundos e mostrou várias marcas de mensagem subliminar.

Os outros vídeos do canal também seguem nesta mesma característica. Sempre com uma música ao fundo em que não se compreende o que é falado, imagens rápidas e distorcidas. Os comentários sobre os vídeos vão desde xingamentos à Moyses, a palavras de incentivo e ofensa ao nome de Jesus e aos cristãos.

Em outro vídeo, Moyses aparece de cuecas e sem camisa foleando a Bíblia e fazendo poses sensuais ao som de uma música densa. Em cultos satânicos o “prazer” aos símbolos satânicos é sempre explicitado, pois nessa seita o envolvimento sexual ilícito acontece para que a pessoa se encontre “vazia” para que os espíritos malignos entrem.

Fonte: Gospel +

9 comentários:

Unknown disse...

não creio nisso e tá amarrado pq é ele e Deus

Anônimo disse...

Ele tá muito mais interessante nesses vídeos do que quando cantava essas musiquinhas chatas e vazias. Fiquei super exc com as imagens, adorei. Vida longa ao Bispinho!

Anônimo disse...

adorei os videos.
moyses está mandando um FODA SE pra toda a podridão que o pai dele prega.

Anônimo disse...

Essas noticias são de uma tremenda sacanagem, o Bispo ja deu uma entrevista relatando esses fatos como era de se esperar tudo mentira, o povinho que gosta de uma fofoca mentirosa.

Anônimo disse...

poxa esse cara só envergonha o pai
acho q o Bispo é um homem de Deus ele naum merece passar por isso!
e eu tambem soube q o Moisés naum é filho do Bispo ele é adotado então manda ele devolta pra onde ele veio!

Anônimo disse...

MENTIRA!

Anônimo disse...

pois entao ,bispo macedo manda esse muleque fazer suzeira la na favela de onde ele veio .

Anônimo disse...

A verdade sempre será revelada. Não há mentira que fique encoberta. Deus quer salvar o seu povo dessas pessoas do mal.

http://www.youtube.com/watch?v=UAltld7kH6s

Anônimo disse...

Qualquer seguidor da igreja universal já é obreiro de satanás. Quem se converteu a essa seita está fud... no fim dos tempos. Será destruídopor servir lúcifer.