segunda-feira, 22 de outubro de 2012

A Ponte: Juninho Carelli lança seu primeiro disco solo


Compositor, cantor, pianista, multi-instrumentista e produtor Graduado em Comunicação social com ênfase em Rádio e TV. 

"A adoração a Deus seja ela vocal ou instrumental, qualquer que seja o ritmo ou melodia, deve brotar no mais íntimo do ser humano como uma expressão de reconhecimento e reverência ao Criador”, e é isso o que Juninho procura fazer, por isso o nome: A PONTE! 


A PONTE é quando saímos de um lado onde temos atitudes duvidosas e mentirosas, para viver o verdadeiro amor e a graça, que não tem culpa, nem julgo, nem expectativas. 



Um ministério que vem plantando no coração dos jovens como é fácil e bom ser livre tendo o verdadeiro Deus para se apegar. Com um testemunho forte, impactante e com experiências incríveis para passar para os jovens cristãos ou não, e uma eterna discussão sobre liberdade e identidade. O álbum também conta com a participação da cantora Lydia Moises, na faixa Desafio. 



Além do projeto A PONTE, Juninho é Pianista, Tecladista e Videografista da banda SHAMAN, também pianista da banda Brothers Music (projeto solo de Samuel Moyses, guitarrista do conjunto Voz da Verdade), ex-tecladista da banda Viva Noite do programa Pânico na TV, diretor e editor do programa Voz da verdade, professor de áudio e vídeo na EMeT escola de música e na faculdade FCAD CEUNSP (maior faculdade de comunicação do estado). 


Nome das faixas do CD: 
1. Introdução 
2. Meu Caminho 
3. Inabalável 
4. Ao seu lado 
5. Quem eu sou 
6. Te chamei 
7. Te reencontrar 
8. Vou agir 
9. Então Vem 
10. Do outro lado 
11. Eu 
12. Dasafio – Bônus track / Ricardo Barbosa (Participação de Lydia Moisés). 

Contato: Telefone: (11) 99751-7031 
Selo/Gravadora: FOGGY Produções E Headstock
Site: www.juninhocarelli.com.br




Fonte: Roberto Azevedo - Super Gospel
 

Nenhum comentário: