quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Stand Sony Music é destaque na Expo Cristã


Foram 6 dias de intensa movimentação no stand da gravadora Sony Music. Durante a Expo Cristã, boa parte do cast da gravadora esteve prestigiando os lojistas, mídias e o público presente. E mais uma vez, o stand da gravadora foi um dos espaços mais concorridos da feira chegando a contar com uma enorme fila de pessoas para o atendimento dos artistas.

"Nosso stand foi um dos mais movimentados, sem dúvida, mas conseguimos organizar uma agenda de entrevistas de nossos artistas com as mídias presentes e no fim, conseguimos fazer um trabalho de muita qualidade. Respeitamos muito o trabalho dos profissionais de mídia e procuramos atendê-los da melhor forma possível. Não tivemos qualquer problema, mesmo contando às vezes, com até 10 mídias trabalhando simultaneamente em nosso stand" - comentou Claudia Fontes, responsável pelo marketing da Sony Music na área gospel.

Cláudia Fontes ainda destaca que os artistas tiveram importante papel neste sucesso. "Realmente o empenho dos artistas de nosso cast foi fundamental! Tivemos artistas como Brenda, Gabriela Rocha, Elaine de Jesus e Robinson Monteiro que ficaram por horas e horas atendendo aos pedidos de fotos, autógrafos e entrevistas. Todos foram muito solícitos, simpáticos e atenciosos. No fim, recebemos excelentes comentários sobre o tratamento diferenciado que nossa equipe e artistas puderam dar aos presentes. Isso, sem dúvida, é muito importante para nós porque comprova que nosso esforço foi reconhecido e recompensado."

O gerente comercial, Sidnei Gomes, faz questão de frisar o atendimento especial dado aos lojistas. "Recebemos muitos lojistas em nosso stand. Alguns que vieram pela primeira vez na Expo. Os comentários foram os melhores possíveis! Fizemos uma área especial de atendimento, trouxemos boa parte de nossa equipe de representantes de vendas regionais, presenteamos os lojistas com kits personalizados e todos os nossos artistas atenderam aos lojistas com uma atenção extra. Realmente fizemos um trabalho muito bom. Na verdade, este trabalho não está restrito à Expo, mas procuramos mantê-lo durante todo o ano, prova disso é a conquista do prêmio ANLE/Expo Cristã como Melhor Equipe de Vendas e Marketing. Este prêmio foi decidido em votação pelos próprios lojistas e é mais uma prova do reconhecimento de nosso trabalho!"

De 25 a 30 de setembro, a Expo Cristã reuniu algumas das mais importantes empresas do segmento. Entre os artistas Sony Music, marcaram presença no stand da gravadora nomes como Eliane Silva, Irmão Lázaro, Elaine de Jesus, Gabriela Rocha, Robinson Monteiro, Renascer Praise, Brenda, Marcelo Aguiar, Daniela Araújo, Leonardo Gonçalves, Banda Resgate, Marcus Salles, Milena, Gui Rebustini, Pedras Vivas e Além do Véu. Na ocasião foram lançados os novos trabalhos de Gabriela Rocha, Brenda, Resgate e Gui Rebustini.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music

Nenhum comentário: