segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Diante do Trono em Rio Preto: Um verdadeiro culto ao Senhor Jesus


Na noite de sábado (13), o Ministério de Louvor Diante do Trono esteve ministrando na cidade de São José do Rio Preto – SP, transformando o Centro Regional de Eventos que já recebeu diversos cantores da música secular entre outros eventos, em um verdadeiro culto ao Deus vivo.

Em uma entrevista ao Programa Wifi, uma das perguntas feitas foi se Deus já colocou a vontade para o Diante do Trono fazer a gravação anual em algum país, Ana Paula Valadão prontamente respondeu: “Eu tenho vontade de gravar em Israel, esse é um sonho, e se for um sonho do coração de Deus com certeza irá se realizar”.


O grupo subiu ao palco perto das 20:30hs com um público estimado em 12 mil pessoas, cantando a música: Toma o Teu Lugar do novo álbum Creio, seguido das canções: Canta Minh’alma, Quão grande és Tu, Porque estás Comigo, Creio. Na canção seguinte – Me Ama, a líder Ana Paula Valadão ministrou ao público, onde todos os presentes puderam adorar a Deus, se render ao Senhor, logo após foi cantado o Medley DT, sendo destacado o última canção do medley onde Ana Paula falou que não poderia terminar a música pois Deus estava falando com ela para cantar mais e profetizar sobre as vidas presentes e sobre as cidades ali representadas, que a cura viesse, que as Águas do Trono curassem todos aqueles que estivessem com problemas de saúde.


Ao começar a Canção do Apocalipse a resposta foi imediata do público, em uma só voz todos cantavam: “Santo, Santo, Santo, Deus todo poderoso, que era que é e que há de vir, com a criação eu canto, louvores ao Rei dos Reis, és tudo para mim e eu te adorarei.” – A presença de Deus foi real, Ana Paula ministrava com muita ousadia e o Senhor foi entronizado naquele lugar.

Quase para terminar o evento, Ana Paula pede ao seu produtor Junior para ele segurar a programação e chamar a filha do pastor que ela gostaria de cantar uma canção para a criança, então a música escolhida foi Aos olhos do Pai, onde ela também dedicava a todas as ‘crianças’ de Deus presentes naquele local.

Terminando a ministração Ana Paula agradece a todos que esteve ali para juntos adorar a Deus, e chama um grupo de dança que havia coreografado a Canção do Apocalipse antes do DT subir ao palco, todas as meninas sobem ao palco para junto com: Israel Salazar, Leticia Brandão e Ana Paula Nóbrega, cantarem e dançarem a música Enquanto eu Viver do novo CD Creio.


PS: Em nome de toda equipe do Programa Wifi queremos agradecer ao Pastor André Milian, Denise Viana e o Dionatan Rodrigues que gentilmente nos abençoaram abrindo todas as portas deste evento ao Blog Adoradores e ao Programa Wifi, eles que desde o anuncio desse evento disseram que o que precisássemos eles estariam disponíveis, Deus os abençoe e conte conosco para o que precisar. 

Confira as principais fotos do evento, até o fim da semana estará disponível todas no site da Rádio Livres: www.radiolivresnanet.com 

























Blog Adoradores e Programa Wifi ( sábados das 14h as 17h pela Rádio Livres)

Nenhum comentário: