quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Gabriela Rocha lança CD, clipe e estréia no iTunes


Uma das maiores sensações do atual mercado gospel nacional, a jovem cantora Gabriela Rocha lança seu primeiro CD e já destaca-se no mercado. Com muita expectativa, a Sony Music apresenta o CD "Jesus" com produção de Thalles Roberto e Fábio Aposan, sendo que em poucos dias, a primeira tiragem do álbum esgotou-se, obrigando a gravadora a providenciar uma nova tiragem imediatamente.

Gabriela Rocha tornou-se nacionalmente conhecida no programa do Raul Gil onde sagrou-se vencedora do concurso de Jovens Talentos. Depois, a jovem cantora fez uma marcante participação especial no DVD do cantor Thalles e na seqüência foi contratada pela Sony Music. Com o lançamento de "Jesus", Gabriela Rocha inicia uma carreira artística extremamente promissora.

"Creio que a Gabriela em pouquíssimo tempo estará no seleto grupo de artistas do primeiro time da música gospel. A receptividade de seu trabalho junto ao público tem sido absurda e ela tem um talento diferenciado! A velocidade de suas conquistas e seu carisma também contribuem decisivamente para o sucesso da cantora! Estamos iniciando uma campanha intensa de divulgação nos próximos dias. Poucos dias de lançar o CD, já disponibilizamos o seu álbum em nossos parceiros digitais. Agora todo mundo pode ouvir e adquirir as canções de "Jesus" pelo iTunes e demais plataformas" - comentou Mauricio Soares, A&R Sony Music.

A canção "Creio que tu és a cura" é o primeiro single a ser divulgado nas mídias e o clipe desta canção já está disponível no YouTube. A cantora segue com agenda intensa de eventos pelo Brasil. Para maiores informações www.gabrielarocha.com.br 

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music

Nenhum comentário: