sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Carlinhos Félix fecha contrato com Sony Music


Ele é um dos responsáveis por introduzir o rock e o pop na música cristã brasileira. Um dos guitarristas cristãos mais conhecidos da década de 80 e 90, tendo quase trinta e cinco anos de carreira musical: Este é Carlinhos Félix. Ex-integrante e fundador do Rebanhão, a primeira banda de rock cristão de grande fama no Brasil, fundada em 1980 e durou até 2000.

Além de ser um grande guitarrista e compositor, o cantor demonstrou sua qualidade como cantor desde 1991, ano que passou a atuar em carreira solo. Desde então o cantor lançou mais de dez discos por várias gravadoras, como a Graça Music, MK Music, Warner e até a Honor Music, selo independente. Desde alguns anos na Som Livre o músico lançou sua primeira coletânea em 2011, chamada Primeiro Amor – O Melhor de Carlinhos Félix.

A contratação de Carlinhos junto à Sony ocorreu dia 25 de setembro e foi anunciada com alegria por Maurício Soares e o cantor. O diretor disse:

Hoje teremos a assinatura de mais um projeto para integrar o cast da Sony Music. Trata-se de um artista super reconhecido no meio gospel, com uma carreira de muitos anos... e já vem para lançar um novo CD inédito. Então, sem muito mistério, vou adiantando os nomes... hoje assinaremos com Carlinhos Félix.


"Em novembro CD nas Lojas. 'Lindo Senhor' obrigado Pelas Orações" - Carlinhos

Na próxima semana já será enviada às rádios o single de um novo trabalho inédito do músico. Tal disco se chama Lindo Senhor e provavelmente será lançado em novembro deste ano.



Nenhum comentário: