sexta-feira, 26 de outubro de 2012

MARCELA TAÍS ASSINA CONTRATO COM A GRAVADORA SONY MUSIC

Ela possui pouco tempo de estrada, mas vem despertando a curiosidade e o conhecimento de muitos. Seus vídeos são assistidos por milhares de pessoas e mesmo numa carreira independente, a jovem cantora radicada em Brasília, vem conseguindo espaço na concorrida cena da música gospel nacional. Estamos falando de Marcela Taís, a mais nova contratada da Sony Music.


O seu mais recente sucesso também é um fenômeno de visualizações e repercussão no país. O clipe "Eu Escolhi Te Esperar" já é um dos grandes sucessos no meio gospel nacional e será uma das faixas inéditas no repertório do CD "Cabelo Solto" que será relançado pela Sony Music ainda em 2012. 
A cantora assinou na tarde desta sexta-feira o seu primeiro contrato numa gravadora e promete um novo trabalho para o próximo ano. "Optamos por relançar o projeto "Cabelo Solto" incluindo a faixa "Eu Escolhi Te Esperar", mas já começamos a pensar no novo álbum que deverá ser lançado em setembro do ano que vem" - comentou a jovem cantora. 
Sobre a escolha pela Sony Music em meio a diversos convites, a cantora foi bem enfática: "Resolvi avaliar não somente as propostas ou percentuais de contrato. Optei pela equipe de profissionais que mais se envolveriam com meu projeto! Quero que minha carreira seja cuidada com todo carinho e confio plenamente na equipe de profissionais da Sony Music, em especial, o Mauricio Soares que desde o início de tudo sempre me deu atenção e demonstrou uma preocupação com meu trabalho". 
A cantora Marcela Taís segue atendendo a convites de todo o país. Para ter maiores informações de sua agenda e ministério, acesse www.marcelatais.com.br 

Fonte: Blog Sony Music

Nenhum comentário: