sexta-feira, 19 de outubro de 2012

PC Junior dirige primeiro clipe de Káren Martins


Cada vez mais atento ao que acontece no cenário gospel independente, o diretor PC Junior produziu recentemente o primeiro clipe da cantora Káren Martins. Ela, que começou a cantar por volta dos 12 anos, esteve pela primeira vez no Rio de Janeiro, ao lado do esposo Magno, para gravar o clipe da canção romântica Quero você, faixa integrante do CD Primavera, álbum de estreia da cantora lançado no segundo semestre de 2010.

Por se tratar de uma canção romântica, o clipe conta com a participação do esposo da cantora em momentos passados em lugares que propusessem belas imagens como a Lagoa Rodrigo de Freitas, a Praia da Barra da Tijuca e a Praia de Grumari, além de fazer uma parte no estúdio do fotógrafo Rafa Hernandes. “Na segunda, bem cedo, o dia nasceu com um lindo sol e fomos à gravação. A música, que é uma verdadeira declaração de amor ao marido, tem um ritmo bem moderno. Além da Lagoa Rodrigo de Freitas, fizemos cenas também na Praia da Barra da Tijuca e, em seguida, gravamos as bases da cantora na Praia de Grumari, onde o foco foi explorar o céu, que naquela altura havia fechado em quase toda a cidade do Rio, menos lá”, explica o diretor.

A experiência foi gratificante para Káren Martins que é autora de todas as canções do disco Primavera e, a escolha de Quero você para o primeiro clipe, se deu por ser uma lição importante para os jovens de que Deus tem alguém especial preparado para aqueles que nEle esperam. “Não adianta nos precipitarmos em busca de relacionamentos fadados ao fracasso, devemos confiar na fidelidade de Deus que sempre tem o melhor para nós”, declara a cantora que garante que o público pode esperar por uma produção de grande qualidade. “Podem esperar um clipe apaixonante, romântico, diferente e inesquecível. Cada detalhe foi muito bem preparado e produzido de maneira impactante, para que tudo saia com perfeição para Deus. O clipe relata o namoro cristão e a projeto genuíno de Deus para o homem e a mulher que é o casamento e a família”.


Breve você poderá conferir o clipe na íntegra no canal oficial de PC Junior – www.youtube.com/pcjunior – e, para saber mais sobre o ministério de Káren Martins, que lança neste mês seu primeiro livro intitulado Mulheres de Sucesso, basta acessar o site www.karenmartins.com.br

Rafael Ramos
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: