terça-feira, 9 de outubro de 2012

Noite de muita emoção com Ministério Além do Véu em gravação de DVD



Já no fim da tarde do sábado (6), o público aguardava ansiosamente pela abertura dos portões da Igreja Batista Boas Novas em Vila Prudente, São Paulo. Caravanas de diversas cidades do Estado de São Paulo marcaram presença e ainda animados grupos de Santa Catarina, Maranhão, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Por volta das 19h30 os portões foram abertos e rapidamente o salão principal da igreja ficou pequeno para receber as cerca de 3 mil pessoas presentes à gravação do primeiro DVD do Ministério Além do Véu.


Com direção de vídeo de Hugo Pessoa e produção musical de Rubinho Morais, o projeto contou com recursos de altíssima qualidade tanto na parte musical como na captação das imagens. De acordo com Hugo Pessoa, o resultado do projeto será impactante. "Usamos câmeras de cinema e publicidade, com isso, a qualidade das imagens serão bem superiores ao que temos visto lançado no mercado. Todo o projeto foi concebido com muito cuidado e o que vimos nas primeiras imagens já nos deixa bastante animados!"  

No repertório do DVD, uma boa mescla de canções de toda a história recente do ministério, sendo que o último trabalho, o álbum "Existe Uma Saída" mereceu uma atenção ainda maior. Outra novidade no projeto foram as participações especiais da cantora Brenda e do cantor PG. Ambos ao subirem ao palco, animaram o público presente e saíram sob os gritos de 'bis'.


O projeto está previsto para ser lançado no primeiro trimestre de 2013. Enquanto isso, o Além do Véu segue em turnê de divulgação por todo o Brasil. Para maiores informações sobre a agenda, ministério e novidades, basta clicar: www.alemdoveu.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music


Nenhum comentário: