segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Público vive a expectativa pelo novo trabalho de Cassiane


O público está ansioso por notícias do novo DVD da cantora Cassiane gravado recentemente na cidade de São Sebastião, cidade do litoral de São Paulo. Com mais de 40 mil presentes à gravação do DVD, o projeto contou com a participação do grupo de Teatro Jeová Nissi e com uma super estrutura de som, luz, cenário. 

Neste momento, as equipe de áudio e produção musical coordenadas pelo maestro Jairinho Manhães e de vídeo sob a direção de Bruno Fioravanti, estão trabalhando dia e noite pela finalização do projeto. "Temos que trabalhar em sintonia entre as duas equipes. Dependemos do trabalho do áudio e em contrapartida, eles também dependem de nosso trabalho. Então, para não atrasar em nada o processo final, estamos trabalhando de forma simultânea para que este produto esteja disponível para lançamento o quanto antes. Até por isso, estamos priorizando outros processos e ainda não pudemos apresentar ao público algumas imagens do projeto, nem mesmo o teaser de divulgação. No entanto, eu creio que em mais uns 10 dias poderemos lançar um primeiro vídeo." - sinalizou Bruno Fioravanti. 


Já para as rádios, a expectativa é de que o primeiro single possa ser liberado também nos próximos 10 a 15 dias. "Neste caso estamos somente aguardando o áudio final que será enviado pelo produtor musical. Temos 3 músicas inéditas e uma destas canções será a primeira a ser divulgada nas rádios. Também estamos ansiosos e curiosos pelo resultado final."- comentou Cláudia Fontes, responsável pelo marketing da gravadora.


A previsão de lançamento do CD e DVD "Espetáculo de Adoração" é para a segunda quinzena de novembro ou primeira semana de dezembro. 

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music

Um comentário:

Unknown disse...

bom,queria falar que me recomendaram esse blog é bom demais,ja li esse post varias vezes e outros,é sempre bom ver recomndações,ouvir falar que tem um site bom ai de rastreamento um tal de http://rastreamento.org alguem ja ouviu falar?sabe me falar se é bom?