terça-feira, 9 de outubro de 2012

Programa Wifi e Blog Adoradores sorteiam PAR de INGRESSO para evento com Diante do Trono em Rio Preto/SP


O grupo mineiro Diante do Trono, um dos maiores Ministério de Louvor do Brasil, vem na cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo agora em Outubro, no Regional de Eventos. A cidade que é a terceira cidade do estado com maior desenvolvimento econômico, anuncia um mega evento.



O Ministério de Louvor Diante do Trono, considerado por alguns sites de crítica musical cristã, o segundo maior grupo de louvor do Planeta, ficando atrás apenas do Hillsong – Austrália. Sobre a liderança de Ana Paula Valadão, uma das lideres de maior expressão do mundo, o grupo completa 15 anos de existência, com a missão de Entronizar a Jesus no meio do seu povo atrás dos louvores por eles ministrados. Com canções que expressão momentos de oração e adoração de Ana Paula Valadão, são gravadas e tem marcado gerações, vidas e transformado corações que desejam ter uma intimidade com Deus.

O Blog Adoradores juntamente com o Programa Wifi estão SORTEANDO um par de ingressos para você participar deste mega evento, para você ganhar esse ingressos, basta clicar em "curtir" da Página do Blog Adoradores no facebook, quando a página atingir 100 curtidas, iremos sortear.

A promoção vai até quinta-feira, e as 16h iremos divulgar o nome do vencedor desse PAR DE INGRESSOS. Divulgue, peça para os seus amigos curtirem e poderá ir a esse evento que abençoará muitas pessoas.

Lembrando que é uma iniciativa do Programa Wifi, transmitido todo sábado - 14h as 17h - pela Rádio Livres: www.radiolivresnanet.com 

Nenhum comentário: