sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Entrevista Exclusiva com BRENDA falando de seu mais novo CD pela Sony Music‏



A cantora Brenda foi a grande revelação na música gospel em 2011. Meses antes ela sagrou-se como a grande vencedora do concurso de novos talentos do programa do Raul Gil onde concorreu com mais de 5 mil candidatos. Contratada pela Sony Music e alçada ao posto de principal artista jovem dos últimos tempos, a adolescente de Osasco, São Paulo, em pouco tempo viu sua carreira alcançar resultados muito expressivos. Agora, lançando seu segundo trabalho pela Sony Music, Brenda pretende ampliar seus horizontes na carreira e para isso está dedicada integralmente ao novo projeto que foi oficialmente durante a Expo Cristã no mês de setembro. Entre uma e outra atividade, Brenda atendeu ao nosso pedido para conceder mais uma entrevista falando de seu novo trabalho, expectativas e seus projetos. Vamos conferir na seqüência o resultado desta entrevista.

01) Quando você se inscreveu para participar do concurso do Raul Gil, quais eram, de verdade, os seus sonhos e objetivos?
Me inscrevi no programa em fevereiro de 2010 e não tinha expectativas de ser campeã. Sempre aconselhada por minha mãe mantive os pés no chão e esperava que pra mim fosse apenas uma vitrine, pois pensávamos: quem sabe algum produtor ou gravadora possa se interessar pelo meu trabalho? e foi assim até o último programa. Deus me deu esse inesperado presente de gravar um disco, assinar um contrato com a Sony Music e ter a oportunidade de trabalhar com essa equipe maravilhosa que tem me apoiado tanto. Eu tinha um sonho, mas Deus me deu muito além do que eu pedi ou pensei.

02) O que mudou em sua vida de lá para cá? Você hoje vive exatamente o que havia imaginado antes da fama?
TUDO! Eu vivia totalmente no anonimato, fazia meus cursos sossegadamente, no horário ... Agora é muita correria e trabalho, mas valeu e vale a pena, sou muito grata a Deus por tudo até aqui e sei que Ele tem muito ainda a fazer na minha vida, fico muito feliz ao ouvir pessoas contando testemunhos de como as músicas do meu 1º disco puderam de alguma maneira transformar suas vidas. Agora espero que nesse 2º Disco não seja diferente pois é mais um sonho realizado pra mim.

03) Como tem sido o seu contato com o público? As pessoas já reconhecem o seu trabalho?
Todos demonstram muito carinho e respeito pelo meu trabalho e é gratificante cantar em algum local onde as pessoas adoram a Deus junto comigo, nunca pensei que isso pudesse acontecer só agradeço a meu Deus.

04) O CD "Outra Metade", seu primeiro projeto, alcançou resultados muito expressivos. Como foi a experiência desse trabalho?
Tive uma experiência maravilhosa, aprendi muita coisa, já que nunca tinha nem entrado num estúdio para gravar, tive até o privilégio de ganhar Disco de Ouro através deste primeiro projeto, foi um momento muito especial que nunca vou esquecer.

05) E agora lançando 'Novos Horizontes' você está notadamente mais amadurecida, inclusive artisticamente. Você percebe essas mudanças?
O primeiro CD sempre é uma mistura de estilos, esse porém, está mais com minha cara,  foi difícil no começo do primeiro CD, pois tudo era novo pra mim, mas percebo que com a pouca experiência que tenho posso seguir "Novos Horizontes".

06) E quais são as grandes novidades deste novo projeto?
Vem clipe por aí e creio que ficará muito legal pelas idéias que já estão sendo levantadas. Neste novo CD devo fazer uma agenda bem mais intensa de divulgação pelo país. Vamos trabalhar bastante!

07) No CD anterior você foi produzida por Ruben di Souza, e neste novo CD pelo Paulo César Baruk, dois grandes produtores. Você já realizou apenas nestes dois trabalhos muitos sonhos imaginados por muitos artistas. Você percebe que sua carreira está bem mais intensa do que poderia estar? 
Como nao perceberia? O vento está soprando ao meu favor, não por minha causa mas porque eu tenho um Deus que faz as coisas acontecerem! É só agradecer, agradecer é o que faço a todo momento.

08) Neste novo CD você conta com um repertório de primeira linha. Fale-nos mais sobre as músicas.
R: Todas as musicas foram selecionadas com muito carinho, de louvor, adoração, exaltação a esse Deus tão Maravilhoso e Fiel! E falam muito comigo... 'Em tua palavra oriento meus passos' é um trecho da musica de  Felipe Valente que está em meu CD, e só ouvindo pra saber rs 

09) Qual foi sua participação na realização deste projeto?
Estive sempre presente, claro que estou aprendendo mais do que tudo mas contei com profissionais mais que perfeitos  pra me apoiar nas escolhas e me dar grandes toques e acredito que esse é apenas o começo.

10) Em 'Novos Horizontes' você conta com muitas participações especiais. Conte-nos mais a respeito.
Duas ilustres participações: Renato Vianna e Lito Atalaia que vieram abrilhantar esse trabalho com seus talentos indiscutíveis.

11) Este é um CD predominantemente pop com algumas nuances eletrônicas, pentecostal e até romântica. Como você classifica esse novo trabalho?
Como a pergunta já diz é um  CD pop com algumas nuances e eu acredito muito que vai agradar a vários gostos musicais. 

12) Sua agenda é intensa e nacional. Como você consegue conciliar todos os trabalhos artísticos com sua rotina de estudos e outras atividades?
Já terminei o colégio, então arrumo o tempo pra cumprir a agenda, mesmo fazendo inglês, piano e natação. E olha que pretendo fazer faculdade, mas Deus vai me dar graça rsrs

13) Quais as músicas que você curte nesse seu novo trabalho?
TODAS!  Não tem uma preferida porque escolhi as melhores músicas  e cada uma fala muito comigo.

14) Fale-nos da música romântica.
É uma canção muito linda, meiga, fofa... do Thiago Grulha que fala por si só " Quero um amor que resista o tempo, uma verdade pra abraçar pra sempre, caminhada de bons sentimentos"... não podia ter feito melhor escolha.

15) Quais as expectativas com o lançamento deste novo trabalho?
Espero alcançar muitas vidas através desse novo CD e que tudo seja pra honra e glória do nosso Deus.

16) Como você lida com as redes sociais e o contato com seu público?
Agradeço pelo carinho que os amigos internautas tem comigo!  Por isso sou tuiteira e vivo postando fotos e mais fotos no instagram, e sempre pensando em alguma promoção ou sorteio pra brincar na rede.


Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music

Nenhum comentário: