sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Imagem Carioca fotografa Pr. Armando Filho para capa do novo CD


Fundada em 2010, a agência Imagem Carioca surge com a proposta de oferecer um serviço ágil e de qualidade no ramo da fotografia sob a direção de Marcos AC, repórter fotográfico com mais de 20 anos de experiência que atuou na cobertura de grandes eventos em todo o Brasil como o show do Diante do Trono no Maracanãzinho (2001) e o Gospel in Rio, maior evento gospel da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Marcos também marcou presença na gravação do CD/DVD Vai Brilhar (Mariana Valadão) e foi responsável pelas fotos do CD/DVD (André Valadão).
Ganhando espaço no cenário gospel, a Imagem Carioca apresenta uma nova forma de agregar valor e conteúdo ao produto e, recentemente, foi responsável pelas fotos do novo CD do Pr. Armando Filho, um dos grandes representantes da música evangélica nacional. Com o título Um caminho maior, o disco marcou o retorno do cantor quatro anos depois do CD Maravilhoso, lançado pela Bompastor.

O encontro entre o Pr. Armando Filho e a Imagem Carioca se deu através da cantora Amanda Florence, filha do cantor que foi vencedora de uma promoção realizada pela agência em parceria com o site Gospel no Divã e o diretor PC Junior no início deste ano. Para o fotógrafo Marcos AC foi um grande privilégio poder trabalhar com um cantor com longo tempo de carreira como o Pr. Armando Filho. “Apesar do tempo de estrada e tantas gravações, Armando é uma pessoa simples e muito preocupada para tudo dar certo. Acabamos nos divertindo na hora de fotografar apesar do desafio já que ele queria algo que seguisse uma proposta mais contemporânea”, sintetizou Marcos.


Marcos AC
Para o cantor, é grande a expectativa quanto ao lançamento do novo disco que foi produzido por Robson Ras e Jeff Arantes no Studio Visão Campinas (SP). Com 11 faixas, o CD Um caminho maior reúne composições próprias e de nomes como os filhos Amanda Florence e Elton Rafael, a irmã Eunice Silva e os amigos Joseano Silva e Olinto Estevam. “O público pode esperar um CD produzido com excelência em arranjos, músicas inéditas com letras profundas, bem como regravações de canções já consagradas com uma nova roupagem. As mensagens deste CD abrangem temas como família, sonhos, fé, promessas de Deus e exaltam a grandeza e fidelidade do Senhor em nossas vidas. ‘Um caminho maior’ é uma declaração de que cremos que Deus tem o melhor, por isso, nos submetemos à sua perfeita vontade”, declarou Armando.


Rafael Ramos
Assessoria de Imprensa - Imagem Carioca

Nenhum comentário: