quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Jotta A fala palavrão no twitter, fãs e cantores repudiam o ato



Jotta A é um dos cantores da música gospel de maior sucesso dentre o público adolescente. Seu primeiro trabalho, “Essência” já recebeu disco de platina por vender mais de oitenta mil cópias além de receber indicações ao Troféu Promessas.

Hoje o músico que possui mais de 105 mil seguidores no Twitter postou vários Tweets em cerca de uma hora, realizando várias críticas aos cristãos em geral. Em um momento até usou palavrões:



@JOTTA_A1: Vai a merda quem acha que vou ficar vendo essa palhaçada dentro da igreja com Deus e eu ficando calado!! Tem um bando de pastorzinho falando sobre aparência e vive se encontrando com a amante

O resultado de tais postagens não deram repercussões totalmente positivas. Uma das pessoas que comentaram os Tweets foi a cantora Vanilda Bordieri, que não se agradou das palavras.


Após notar a repercussão do termo empregado em sua postagem, o cantor apagou seu Tweet.  Ainda não foi confirmado se o artista foi o responsável pelas postagens, mas ao que tudo indica Jotta A é o responsável pelo ato.

42 comentários:

Anônimo disse...

Como que você coloca no título "Palavrões ?" Antes de qualquer noticia o português vem em primeiro lugar... Isso aumenta a repercussão sabia? E quem fica difamado é o cantor; Pelo que eu vi ele não aceita os erros dentro da igreja e ficar calado,e desabafou falando no twitter.
Concerteza você que criou esse blog é cristão!e como padrão dos cristãos não devemos julgar e sim orar pelas vidas.Ao invés de colocar fofoca sobre o Jotta A,porque você não coloca como esta sendo pregado o evangelho,missões na África ,algo que edifique a vida das pessoas?

Ass: Aline B.

Someone disse...

eu acredito que deve ter sido um erro dele postar essa palavra. Mas não estou julgando ninguém, afinal todos erram, eu já errei quando fui postar algo no meu blog sobre garotas não se portarem como princesas e acabei usando uma palavra baixa para descrever como elas agem, Deus me repreendeu, e eu aprendi. Eu oro para que o Jotta venha a ver que ele estava errado, assim como eu estive.

Unknown disse...

UASHuashuashuashasuahs...como assim um Anônimo comenta no meu blog e assina como: Aline B?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

jheeny disse...

olha errado foii e muitoo pq ele e um cristao entao ele deve dar exmplo mais... ninhem pode jugalo afinal ERROU CONSERTA ♥

Anônimo disse...

O garoto falou a verdade! Teve uma explosão como a que Jesus ao expulsar os vendilhões do templo. E quem o critica por agir com o coração e sentimento de justiça é hipócrita como os fariseus da antiguidade! Jotta A tem razão! Muitos pastores são como sepulcros caiados. Gabriel

Unknown disse...

O Jotta A está totalmente certo,ficou irritado com o que ele estava vendo acontecer,não quiz ficar calado e desabafou falando no twitter.
Cada um fala o que quer,e quem é capaz de julgar alguém como se nunca tivesse cometido erros na vida...Jotta A falou a verdade.
Como que você coloca no título "Palavrões ?"

Unknown disse...

Eu canto em 2 igrejas e sei como é ver pessoas fazendo coisas bastante erradas dentro da igreja e não conseguir ficar vendo tudo calado.
Repito;O Jotta A está totalmente certo.
Jotta A,Deus é contigo.

''Eu estou contigo, não te deixarei
Durante a noite, tua voz ouvirei
Passo a noite contigo pra te guardar
E, pela manhã, minha promessa em tua vida se cumprirá.

Eu sou o Deus do dia, o Deus da noite e da madrugada
Eu sou o teu abrigo, estou contigo
Não te deixarei.''

Caio disse...

Não Julgue para não seres julgados varões!!!
Abram o olho!

Lucas 6:42
Ou como podes dizer a teu irmão: Irmão, deixa-me tirar o argueiro que está no teu olho, não atentando tu mesmo na trave que está no teu olho? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então verás bem para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão.

Caio disse...

Lucas 6:42
Ou como podes dizer a teu irmão: Irmão, deixa-me tirar o argueiro que está no teu olho, não atentando tu mesmo na trave que está no teu olho? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então verás bem para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão.

Anônimo disse...

Eii olha aquiii merda não é um palavrão merda é bosta!! tá ? eee creioo q vs tbmm ja falou isso pelo menos uma vez na vida, que palavrão é esse ?? ñ importa se ele é cristão famoso ou não.. vs ñ fica irritado? , ele ñ é robô pra ser a mesm coisa td dia ou ser programado td dia, nós amanhecemos diferentes será se vs nunca percebeu isso ?!!! ou vs é a mesm coisa td dia ?.. e olha só ele foi verdadeiro em td, se foi ele ou ñ q postou,independentemente foi certo o q ele falou!! Ass: Sara Brito ;D

J Camp disse...

Eu sou cristão...mas eu sou dos EUA e o português não é minha primeira língua. Falo inglês, espanhol, francês e português...e conheço algumas outras. Mas eu não quero tomar espaço aqui falando disso. O que quero dizer, é que você errou por dizer que ninguém pode julgar. A Bíblia nos diz que não devemos julgar pela aparência superficial, mas julgar com justiça.

José Marques disse...

Eu acho que um site que publica fofocas gospel, deve ir a merda !
o que vcs acham ?? (!!!) desculpe o palavrão.

Unknown disse...

Euu Taambeem sou Criistã Mas o
Jotta a Elle Não Está Certo Não Tinha Que Fala Mal de ninguém e neem Explaudir Coisas quue Não Interreçe a Elle ,Ainda Mas Ele é Famoso Elle Tiinha Que Entregar Tuudo Nas Mãos De Deuus ,Elle Ia Cuidar Disso se Elle Se Inrrito Coom Alguma Coisa Deixa Isso Pra Lá Deuus é o Extraordinário
Amado e Elle Está Contigo Amém Querido ...Mas Jotta a Estou Contigo Sou Suua Fã Querido Mas Você Não está Certoo ...

Anônimo disse...

O Jotta A está totalmente certo,ficou irritado com o que ele estava vendo acontecer,não quiz ficar calado e desabafou falando no twitter.eu sou cristã mas eu sei que ele já estava cansado de ver essas coisas e desabafou no twitter,e só mais uma coisa merda não é palavrão é uma palavra feia só isso mas palavrão não é.

Unknown disse...

eu acho que ele não esta certo porque ele desabafou em rede social .Ele sabia que isso iria causar polemica para min ele se acha de mais viu também desabafei.

Unknown disse...

eu não sou fã de ninguem pois sou fã de jesus cristo sempre serei pra min não existe ídolos famosos porque deus é o meu ídolo.

Anônimo disse...

eu lhe amo muito,e de ate concordo com ele,o errado foi ele usar aquele paabrao como Cristao nao devia ter dito aquilo + errar e humano + como famoso tem q tomar + cuidado.

Anônimo disse...

Jotta a falando palavrão até me assustei,eu pensava q ele era crente de Verdd....tenho fotos e músicas dele..mais acho q tenho q apagar....

Anônimo disse...

humn ei pra q esse bafafá todo foi apenas um palavra sei sentido tm nada ver,tem um pouco..rsrsrs mais ate eu ficaria com raiva.
Não e jotta q tem se converte essas pessoas q nao qo q fzer tud em polemica.
tem e q se converter.
E nós Jotta.
3>

Anônimo disse...

Desde quando "merda" é palavrão???!! Fala sério! Sou uma cristã e tambem n fico calada quando o sujo ker falar do mal lavado! Entao n fica bom pra ele dizer aquilo,mas tambem é errado esse site difamar o cantor dizendo algo ki n foi bem assim.enfim eu concordo com a atitude dele (Jotta A) explicar ki Deus n é parcial! Ou seja:ki ele n olha pra a aparencia!

Anônimo disse...

Jotta a esta super certo, é dificil ver uma pessoa da idade dele se preocupando com a igreja, e quem nunca na vida falou merda? poxa vida gente, vamos parar com essa mania de polemizar por nada. Colocar como titulo palavrão? reveja seus conceitos sobre o que é palavrão meu amigo, e se vc ta dirigindo um blog cristão, essa sua postagem não foi a melhor, e realmente concordo com o comentario acima, poste coisas mais importantes, que coisa mais besta,pois o prejudicado é o jotta a e não vc meu querido! difamar as pessoas, e julgar não são atos cristãos.
#oremos.

Anônimo disse...

eu acho que todos nós temos um chamado e que ninguém veio ao mundo pra ficar tomando conta da vida do ouro,eu acho que ao inves do jotta a ficar falando o que não deve por que ele não vai dobrar os seus joelhos e clamar á Deus pele vida dessas pessoas,e do jeito que ele falou parece ate que Deus não esta vendo o que acontece dentro das igrejas,Deus é onipotente,onisciênte e onipresente Deus sabe de todas as coisa e também sabe nós insinar o que é certo e o que é errado ,mas infelizmente tem muita gente que que etá dentro da igreja e não ouve o que Deus que falar

Anônimo disse...

Queridos, Amados.
Acho que cada um tem direito de suas opniões.
A pessoa que fez esta "CRITICA" sobre o Jotta.A não aumenta nem diminui nossos pontos de vista !!
SOU JOTTASTICA mais nme por isso acho que ele está certo nem errado, pois quem não erra ?
Tira o cisco do teu olho para depois tirar o cisto do olho do teu irmão.
Meu irmão, o jotta.A tem que dar exemplo assim como você, sendo Cristão ou não, o CARÁTER vem de berço, ou será que você não tem ?
#Vigia
-Mônica F.

Anônimo disse...

aah pelo amor de Deus néeh .... Um mando de crianças que postão essas PALHAÇADINHAS ... Pq no fundo não gosta do garoto ... AAí tem gnt que fala "ah mas ele é cantor gospel e tinha que dar exemplo" por acaso vc dá o exemplo para os seus vizinhos ? Não é só o Jotta q tem que dar exemplo não, vcs também, e como toda pessoa ele é falho ... E tipo, antes ele tivesse falado palavrões, por que até onde eu sei a expressão "Merda" não é palavrão, é uma expressão feia,mas não absurda e pá ... È muita gente falando de santidade aqui na internet, e na vida real nem tem vida no altar. SE JOGA

Anônimo disse...

- Não vi palavrão nenhum , '' merda '' não eh palavrão , ja vi varios pastores falando '' merda pregando , dirigindo o culto , ate mesmo pastores ,Deus deu a vida de cada um p poder cuidar então deixa q ele e Deus se resolvam , voces se metendo e dando opnião n vai dar em nada SALVAÇÃO EH INDIVIDUAL ;) Booa Taarde ! Ass : Barbara Felix

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, se o Jotta A falou ou nao o que nao devia é ele com Deus, se vc nao sabe salvaçao ainda é individual meu irmao, primeiru ninguem é santo, quer qui o Jotta A mude? Vai orar pra qui Deus possa transforma-lo !
Se ele nao é perfeito vc muito menos, nao foi pra vc qui Deus empregou o cargo de Juiz....beleza.
Uma dika?
- Passe pelo que ele passa para pode-lo julgar, enquanto isso vai se arrepender vc por ser invejoso.....aff

Anônimo disse...

Jotta não liga sabe que satanas esta preocupado com quem ta la dentro da igreja por que;quem ta no mundo ja é dele!!!

jéssica natália disse...

aí vc postando essas coisas vai achar que jotta pode perder seus fãs e ainda fica atualizando essa porcaria amoor vc ta achando que ele vai ligar para as suas criticas? claro que não ele é um jovem de Deus e não é por causa de um palavrão que Deus não vai perdoar ele, agora ve se não inferniza a vida dos outros e vai cuidar da sua ja que se diz ser evangelica por que ta julgando ele primeiro olhe pra sua vida sua inutil.
#jéssica

lucas emanuel disse...

e tu e pior ainda peste

Esteer Oliveira disse...

ué gente se ele falou eu deixo de fala palavrão e com ele mesmo , nn podemos julgar ninguém todos nós samos pecadores , nn estou dizendo que voocs xinga , maiis deixa ele na mão de deus ... :/ :/

Anônimo disse...

Jota a esta bastante errado toda. jente repara isso nas igrejas mas ninguem ds palavroes de DEUS e de DEUS um cristam nao ds coisas sem pensar tem que ter sabedoria cada pessoa faz seu trabalho na igreja quem faz coisas erradas DEUS sabe ele sabe todas as coisas vc pode enganar o homem mas nao enganas DEUS quem e o Jota para julgar algmem ?

Anônimo disse...

"Palavrões" Ate me assustei ao ver a publicação Mais na minha opinião foi um erro,tem muita gente ai nos comentarios dizendo que vai apagar musicas dele do aparelho de celular,nada a ver,se Deus estar presentes nos louvores!eu nao vou me importar se cantor da musica falou ou deixou de falar palavrões eu vou é ADORAR A DEUS!!

Unknown disse...

Nao devemos julgar a ninguem

Unknown disse...

Nao devemos julgar a ninguem

Anônimo disse...

Sei que ele não falou por mau,mais ele não deveria ter dito isso,por mas que ele esteja certo ou não. Jotta a eu o respeito,mais não devemos julga o outro para que não possamos ser julgado,foi o que o irmão disse

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu tbm ñ sou fã do Jottinha, pq temos que ser FÃ DE DEUS! Eu o admiro mt!
Admiração é mt diferente de idolatrar!!! Eu o admiro mt pois ele... é um instrumento precioso que Deus colocou no mundo pra pregar o seu evangelho de amor.
E tbm né meninas vamos combinar que ele é uma fofura, é lindo, super simpático pois estive com ele na festa da minha igreja ahaaa meu Deus ñ tem como esquecer!
Então ñ devemos julgar ninguém antes de olhar nos mesmos ! :)
A Paz...

Anônimo disse...

Há fui eu que escrevi esse comentário acima tá!!!
Que Deus o abençoe, pois por mas que seja dor, Deus nos ensinou que devemos amar uns aos outros como a si mesmo! #vigia
Que vc que publicou isso possa refletir mais!
Todos nós somos pecadores incluindo eu, vc e todos, somente Deus é Santo!
Td o que o Jottinha falou eu sei que foi errado, mas ele deve ter parado depois e pensado que td que ele falou foi desnecessário e se arrependeu...
Eu tbm desabafei...
Somente Deus é perfeito! :)
Talita Assis

Anônimo disse...

A fama faz que muitos pseudo cristaos mostrem o que realmente sao. Se ele vai transmitir a mensagem de Deus cantado sem mudar de vida, é livre pra cantar o mundo.

Anônimo disse...

Vocês são bando de babacas,vai lavar suas bundas sujas e para de ficar postando merda, inclusive o babaca que criou o blog.

Anônimo disse...

Ele cometeu um erro ao falar aquilo? Sim. Mas errar é humano como dizem aí em cima. Ninguém nasceu para dar exemplo à ninguém. Ele agrada à Deus com seus talentos e todos nós devíamos fazer o mesmo. O preço da atitude errada que ele teve, ele vai discutir com Deus e ponto final. Paremos de falar de um assunto que não cabe à nós.

Gleice disse...

Eu tomaria a expressão usada pelo Jotta A, para esse post aqui:" VAI A MERDA!"
E isso não é um palavrão. Aliás, se não tem conteúdo para seu blog não poste asneiras por favor! nos poupe de babaquice distorcida de fatos.E eu não sou fã de ninguém, só detesto babaquice mesmo E FALTA DE CONTEÚDO.