sexta-feira, 24 de maio de 2013

Palavrantiga lança campanha do bem nas redes sociais


Corrente de boas ações dá acesso exclusivo a videoclipe inédito 
Conhecida pelas letras poéticas e engajamento do público, a banda de rock Palavrantiga lançou no Facebook uma campanha inovadora para divulgar o clipe da música “Rio Torto”, que passa uma mensagem de amor, um caminho subversivo de generosidade e faz parte do álbum “Sobre o Mesmo Chão”, lançado pela Som Livre no ano passado.
Desenvolvida pela Som Livre, a campanha “Corrente do Bem” estimula e inspira os fãs  a fazer um boa ação, que pode ser desde um elogio, doação de alimentos para uma instituição de caridade ou até mesmo distribuir sorrisos para desconhecidos.  Tudo deve ser cadastrado no aplicativo da rede social, acompanhado de foto ou vídeo. Quem participa ganhará acesso ao clipe em primeira mão, no dia 30 de maio.
Só no dia do lançamento da campanha foram cem histórias inscritas. A meta é chegar a mil até o dia 30.  Para isso, diariamente são lançadas sugestões de ações: “Um segundo, um sorriso, uma ajuda, um perdão. Faça a diferença, participe!”, diz um dos textos da campanha.
O videoclipe será lançamento oficialmente, para todo o mundo, no canal de TV da banda no Youtube em Junho.
Sobre o Palavrantiga
Palavrantiga é uma banda de rock formada em 2008 por dois mineiros e dois capixabas que já tocavam juntos há mais de cinco anos. O primeiro disco do grupo, o EP Palavrantiga - Volume 1 foi lançado no mesmo ano. A banda tem conquistado o público pelas letras poéticas e um rock alternativo de raiz cristã . É formada por Marcos Almeida (guitarra e voz), Lucas Fonseca (bateria), Felipe Vieira (contrabaixo) e Josias Alexandre (guitarra).
Já são 30 mil discos vendidos, mais de um milhão e meio de acessos aos sete principais vídeos no Youtube, 170 mil seguidores na rede social Myspace, quase 50 mil no Twitter e no Facebook, com números que crescem a cada dia.
Participe da Promoção RIO TORTO: Aqui
Fonte:Lead Assessoria de imprensa

Nenhum comentário: