terça-feira, 28 de maio de 2013

Deus, eu e meu violão - Leandro Borges Lança teaser de seu novo CD!

Em 12 minutos de vídeo em alta definição, o cantor Leandro Borges apresenta o teaser de seu novo CD com título já definido de "Deus, eu e meu violão".
Uma narração cheia de declarações e testemunhos sobre o processo de gravação é feita por Leandro no decorrer de todo o teaser.
Este novo projeto virá com canções intimistas, outras de "pegada forte" e um a amadurecimento vocal do cantor que mostra seu potencial em alguns trechos da gravação de voz, isso é perceptível.
Segundo Leandro Borges, "Deus, eu e meu violão" é um projeto diferenciado, jamais visto no Brasil que com o passar do tempo, se tornou o trabalho mais importante de sua vida.
Com exclusividade, Leandro nos adiantou que a previsão de lançamento é para julho e o novo CD conta com participações especiais da cantora e compositora Vanilda Bordieri e Klayton Queiroz, além de um artista internacional, mas este último será uma das surpresas do álbum.
Sobre o que passou no tempo de produção do CD na Argentina, Leandro declarou: "Acontece cada coisa comigo que se eu for contar vira um livro."
O álbum Deus, eu e meu violão tem a colaboração musical de vários profissionais, amigos do cantor e sua finalização ocorreu em estúdios dos Estados Unidos, Argentina e Brasil.
Este é o segundo CD do cantor catarinense, seu primeiro trabalho, o CD "Pelo reino de Deus" foi lançado em 2011 e emplacou hit's como "Eu prefiro ser fiel" e "Cancela o Funeral", que em parceria com a Soul Produtora ganharam versões em vídeo clip!
Confira o teaser: Aqui
Fonte: Gesson Nunes

Nenhum comentário: