quinta-feira, 9 de maio de 2013

Thalles fala sobre o sucesso do clipe “Filho Meu”

O clipe “Filho Meu”, do CD “Sejam Cheios do Espírito Santo”, foi lançado no dia 1º/5 e, desde então, não para de fazer sucesso nas redes sociais. Em menos de uma semana, o vídeo ultrapassou a marca de 700 mil visualizações, ficando na lista de tendências e, em seguida, na página principal do YouTube.

Feliz com o sucesso do novo trabalho, Thalles destaca o número de pessoas que tem sido sensibilizadas pela mensagem explícita e impactante do Evangelho. “É impressionante o que Deus faz através da música! Alegro-me muito com o crescente número de evangélicos que há em nosso país, mas nunca esqueço que há um número talvez maior de filhos pródigos que, por algum motivo, viraram as costas pra Deus e estão por aí, perdidos nas trevas, afundados no lamaçal do pecado, conduzindo suas vidas sem Cristo, rumo ao precipício e à destruição. Essas pessoas precisam de ajuda para retornar e foi pensando nelas – nestes filhos que negaram a herança que o Pai Celestial tem para cada um deles – que pensei ao compor esta canção. Deus conhece a intenção do meu coração e sabe o quanto eu anseio por estas pessoas, que, assim como eu estive um dia, estão enfraquecidas, com o coração em pedaços, precisando de arrependimento, perdão, amor, cura e libertação. Que todo esse sucesso esteja a serviço da obra de Deus e que mais e mais pessoas sejam alcançadas pela Palavra”, afirma o cantor.

Ainda não conhece o clipe “Filho Meu”? Então, clique aqui e seja abençoado:

Fonte: Comunicação Graça Music

Nenhum comentário: