segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dmusic inaugura filial no Rio de Janeiro

A Dmusic anuncia a ampliação de sua atuação no Brasil com a inauguração de uma nova unidade no Rio de Janeiro. 
O objetivo da filial Rio é reafirmar sua presença no mercado em questão e desenvolver melhores oportunidades para os artistas.  
De acordo com Patrick Krauss, diretor e fundador da Dmusic, este é um passo importante para a consolidação da empresa. “ O Rio de Janeiro é uma fonte inesgotável de inspiração para artistas de todo mundo e sempre gerou grandes movimentos musicais no Brasil. A cidade tem um consumo próprio de diversos estilos musicais.
A presença da Dmusic no Rio de Janeiro é fundamental para conseguir disseminar estes talentos para o mundo através da internet. A Direção regional ficará sob responsabilidade de Thiago Holanda profissional formado em Tecnologia da Informação que consolidou sua carreira em projetos de grandes empresas no Brasil e no exterior, dentre as quais destacam-se as mais recentes: o Grupo B2W  e a In Press Porter Novelli, a 3ª maior empresa de comunicação do Brasil .
Thiago Holanda também é músico e pianista. Estudou na escola de música carioca Villa Lobos  especializou-se em jazz e blues e produziu o ultimo CD em Espanhol do Cantor Thalles Roberto.

A Dmusic iniciou suas operações em 2011 e se tornou líder em serviços de comunicação digital no Brasil para Artistas.
Especializada em planos de mídias digitais e focada no desenvolvimento da carreira artística de seus contratados, desde o planejamento para lançamento de novas músicas, posicionamento nas redes sociais , assessoria de impressa digital , monetização de áudios e vídeos até a distribuição digital de musicas para mais de 117 países. 
Contatos 

São Paulo:  (11) 5093–7007
(11) 9 8540-7007

Rio de Janeiro: (21) 3549-0885
(21) 8882-8300

Fonte: Assessoria Music Impulse

Nenhum comentário: