quinta-feira, 2 de maio de 2013

Ministério Nova Jerusalém: Senhor de Tudo - clipe do novo trabalho

Graça Music lança o primeiro clipe do álbum “Diante do Rei”, novo trabalho do Ministério Nova Jerusalém

Nesta segunda-feira, dia 29/4, a Graça Music lançou, em seu canal no YouTube, o clipe da música “Senhor de Tudo”, um dos carros-chefes do álbum “Diante do Rei”, novo trabalho do Ministério Nova Jerusalém.

Com direção de PC Júnior, o clipe foi gravado no Parque das Dunas, em Cabo Frio, e Pontal do Atalaia, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O roteiro ainda contou com externas em ruas do Rio e a participação especial do filho caçula dos pastores Samuel Silva e Denise Gonçalves, que representam o Ministério.

Nosso filho mais velho, João, participou, de última hora, do clipe ‘O tempo já chegou’, porque houve um imprevisto com a criança que gravaria. Ficamos com uma ‘dívida’ com o mais novo, Jonathas, e, agora, conseguimos realizar esse sonho dele”, contou o pastor Samuel.

A ideia do clipe, segundo PC Júnior, foi retratar a onipresença de Deus. “Pensamos em mostrar que a música estivesse por todo o mundo, em uníssono. Várias pessoas com o sentimento de Deus, nas situações do cotidiano, como: um homem no carro, uma menina na caminhada, um rapaz saindo de casa, entre outros”, explicou PC.

Senhor de Tudo” é uma das 13 belíssimas faixas que integram o CD “Diante do Rei”. O álbum, gravado ao vivo, reúne o melhor do louvor congregacional em letras edificantes que levarão os ouvintes ainda mais perto do trono de Deus.

Ficou curioso? Então, confira o clipe: 

Fonte: Comunicação GMusic

Nenhum comentário: