terça-feira, 7 de maio de 2013

Café da Manhã da Unidade Pró FIC organizado pela UNIPAS e CIEAB marca momento de unidade do Corpo de Cristo


O Café da Manhã da Unidade Pró FIC que aconteceu nesse sábado contou com centenas de pastores, representantes dos conselhos de SP estiveram presentes e firmes no apoio à FIC

O Slogan da FICTodos juntos edificando o Reino” foi vivido neste sábado no Café da Manhã da Unidade Pró FIC organizado pela UNIPAS/CIEAB. A feira nem aconteceu ainda e já está movimentando o segmento e sendo ponte para a unidade do Corpo de Cristo.

Estiveram presentes centenas de pastores e representantes de diversas associações que ajudam pastores e ministros por todo Brasil como: UNIPAS (União de Pastores de São Paulo), CIEAB (Confederação das Igrejas Apostólicas do Brasil), CPESP (Conselho de Pastores do Estado de São Paulo), COPAMM (Conselho de Pastores Missão Mundial), RASP (Rede Apostólica de São Paulo) e UMEB (União de Músicos Evangélicos do Brasil), prova do apoio deles à FIC.

O louvor ficou por conta do Marcelo Aguiar, além do Pr. Rodrigo Sentinel e o Ebert Bispo. A palavra foi ministrada pelo Bispo Gê Tenuta, vice-presidente da CIEAB que ministrou sobre escolhas e unidade.

Esse foi mais um evento Pró FIC com o objetivo de convidar os pastores e líderes presentes para estarem conosco na FIC que acontecerá entre 17 e 20 de Julho no Expo Center Norte em São Paulo.

A galeria completa das fotos de como foi o Café você pode conferir no nosso Facebook: www.facebook.com/feirainternacionalcrista.com.br .


FIC – Feira Internacional Cristã
Data: 17 a 20/07/2013 (17 e 18 – Aberto para o trade / 19 e 20 – Público geral)
Local: Pavilhão Vermelho – Expo Center Norte
 
Cadastramento FIC
O cadastramento gratuito para lojista, pastores e líderes já estão disponíveis no nosso site:

Fonte: Assessoria FIC

Nenhum comentário: