quinta-feira, 9 de maio de 2013

Marcela Taís retorna de viagem missionária com muitas experiências

Residindo no centro do poder político do país, a cantora Marcela Taís viveu dias de intensa mudança de sua rotina. A cantora esteve por alguns dias visitando o trabalho da missão Desafios em pleno sertão nordestino no Estado do Rio Grande do Norte. A cantora teve oportunidade de conhecer uma comunidade de quilombolas, descendentes de escravos, chamada "NEGROS do RIACHO", também participou de diversos projetos sociais com crianças e adolescentes, gravou um clipe com a direção de Vlad Aguiar, apresentou-se em igrejas da região. Enfim, a cantora viveu diversas experiências marcantes neste dias e que certamente no futuro serão inspiração para suas canções.

"Posso dizer que fui transformada nestes dias em que pude conhecer um novo Brasil. Minha família é tradicionalmente envolvida com o trabalho de missões. Meus pais, avós … todos sempre envolvidos com o trabalho de evangelização pelo país. Pude reviver essa experiência como eles vivenciaram tempos atrás e isso foi uma experiência marcante na minha vida! Garanto que fui mais abençoada por aquelas pessoas humildes, mas extremamente carinhosas, do que eu pude abençoá-las! É impressionante a força daquele povo em meio a tantas dificuldades! Certamente irei retornar em outras oportunidades para desenvolver novos projetos por lá!"

A viagem também serviu para a gravação do clipe "Pra Você Sorrir", faixa que integra o CD "Cabelo Solto", recentemente lançado pela Sony Music. Para ficar por dentro que tudo o que acontece no ministério da cantora, basta acessar www.marcelatais.com.br

Fonte: Assessoria Sony Music

Nenhum comentário: