quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mateus Santiago é mais uma novidade digital no catálogo Sony Music

O jovem cuiabano, Mateus Santiago, é uma das jovens revelações da música gospel nacional. Hoje residindo em Brasília, Mateus Santiago vem se apresentando em eventos e diversas igrejas do Centro Oeste do Brasil levando sua proposta pop rock com enorme influência da adoração e louvor. 
O cantor lançou nesta terça-feira o álbum "Muito Mais que o Sol" nas plataformas digitais pela Sony Music. A gravadora vem cada dia mais investindo em jovens artistas nas plataformas digitais. De acordo com André Vilella, coordenador do selo digital Sony Music, esta é uma tendência mundial. "Cada vez mais as gravadoras irão investir em lançar jovens artistas através das plataformas digitais. Se o artista conseguir uma boa performance neste ambiente, a possibilidade de ser lançado também no formato físico aumenta consideravelmente!"
Na próxima semana,  Mateus Santiago lançará o seu primeiro clipe na plataforma VEVO. O clipe da canção título do CD, foi gravado por Bruno Fioravanti. Maiores informações sobre agenda e o trabalho do cantor, acessewww.mateussantiago.com.br  
Fonte: Assessoria Sony Music Gospel

Nenhum comentário: