sexta-feira, 10 de maio de 2013

Novo álbum do Thalles Roberto alcança PRIMEIRA POSIÇÃO no iTunes menos de 24h

#Sucesso #Pressão #Dos3 - essas são algumas das palavras que definem atualmente o pastor e cantor Thalles Roberto, que recentemente lançou o álbum: Sejam Cheios do Espírito Santo.

Dono de uma voz e uma performance única, Thalles tem se consagrado no mundo da música gospel e tem uma multidão de admiradores no Brasil inteiro, e porque não dizer, fora do país também, haja visto que já esteve por várias vezes fora dele, e chegou a gravar um álbum em inglês que estamos aguardando ser lançado.

Vamos ao que interessa: Na noite desta quinta-feira, dia 9/5, o iTunes, maior loja virtual de música do mundo, lançou o novo CD do cantor Thalles e segundo informações da assessoria de imprensa dele, o álbum chegou a PRIMEIRA POSIÇÃO de vendas, algo único no cenário gospel. Lembrando que o clipe divulgado recentemente "Filho Meu" ultrapassou meio milhão de acessos em 5 dias.

Sejam cheios do Espírito Santo” fecha a trilogia da volta de Thalles para a casa do Pai. “O primeiro CD, Na Casa do Pai, representou meu retorno para a igreja; o segundo, Uma história escrita pelo dedo de Deus, retrata minha vida já na casa do Pai, com intimidade com o Senhor; e o terceiro, Sejam cheios do Espírito Santo, vai ser um instrumento para que, por meio da minha música, outras pessoas também sejam alcançadas pelo Espírito Santo”, explicou o cantor.

Agora é esperar e ver se o público realmente gostou (pelo que parece, gostou muito). 

Fonte: Assessoria Thalles Roberto - Graça Music e uns toques do Blog Adoradores

Nenhum comentário: